[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Uma possỉvel solução para os hackers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Totalmente APOIADO!
Mas em vez de tomar ban 0 e ter q enviar e-mail p ser desban e tals, os hackers deveriam tomar ban 00 ;)

Figatro du mau u,u :D
querendo acabar com alguém ? uhasuhsauhas
mesmo assim eu apoio ...

Eu apoio, porém iria dar muito trabalho para a Staff etc, assim iria ter atraso nos VIPs etc, então acho inviável fazer isto

zThorVFX disse:
Eu apoio, porém iria dar muito trabalho para a Staff etc, assim iria ter atraso nos VIPs etc, então acho inviável fazer isto
Antigamente o sistema de desban era assim, porque não pode voltar a ser como antigamente? ;-;

Figarol disse:
Minha sugestão é bem simples!​
É que retirem esse comando de /desbanir, pois esses hackzinho escrotos usam hacker, pagam 1kk para qualquer troxa e são desbanidos, e hoje em dia você vai no banheiro cagar e quando volta já pega 1kk muito fácil. E o modo de desbanir seje igual antigamente, enviar email pra staff com o código vip pedindo para ser desbanido. Antes tinham em menos hacker, pois eles pensavam 2 vezes antes de usar hack e gastar 33 reais do própio bolso.​
É isso e espero que seja aceita!​
APOIADO!!!

pra concertar ,a punição de hacker devia ser 00 direta sem direito a volta igual a outros games

zThorVFX disse:
Eu sei que era assim, porém a CL cresceu, e muito, assim não é viável voltar ao sistema antigo se este novo é bom.
É bom ? É Ótimo esse sistema mais os hackers escroto sabe que se for banido paga 1kk pra qualquer otário e sabe que vai ser desbanido, já que não estão dando 00 ..
Se lembra como era antes? Tinha muito pouco hacker, depois que colocaram isso os hackers surgiram.

Rafael Eichenberger disse:
Totalmente APOIADO!
Mas em vez de tomar ban 0 e ter q enviar e-mail p ser desban e tals, os hackers deveriam tomar ban 00 ;)
é que a staff tem medo de dar 00 e dá só 0,e também tem o fato de eles quererem dinheiro na compra de vip pro desban '-'

É bom ? É Ótimo esse sistema mais os hackers escroto sabe que se for banido paga 1kk pra qualquer otário e sabe que vai ser desbanido, já que não estão dando 00 ..
Se lembra como era antes? Tinha muito pouco hacker, depois que colocaram isso os hackers surgiram.
Sim. Agora eu estava pensando, não seria melhor que este sistema antigo de desban só fosse para os Hacks? Tipo, os hacks só poderiam ser desban enviando o email e talz, mas os outros bans poderiam ser pela /desban etc.

zThorVFX disse:
Sim. Agora eu estava pensando, não seria melhor que este sistema antigo de desban só fosse para os Hacks? Tipo, os hacks só poderiam ser desban enviando o email e talz, mas os outros bans poderiam ser pela /desban etc.
Acho que isso é inviável, mais se o player foi ban 0 foi por algo grave como o daarkzinho disse!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar