[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Uma possỉvel solução para os hackers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LukasBRZ

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 8, 2015
Pontuação de reação
557
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples!​
É que retirem esse comando de /desbanir, pois esses hackzinho escrotos usam hacker, pagam 1kk para qualquer troxa e são desbanidos, e hoje em dia você vai no banheiro cagar e quando volta já pega 1kk muito fácil. E o modo de desbanir seje igual antigamente, enviar email pra staff com o código vip pedindo para ser desbanido. Antes tinham em menos hacker, pois eles pensavam 2 vezes antes de usar hack e gastar 33 reais do própio bolso.​
É isso e espero que seja aceita!​

Figarol disse:
É que retirem esse comando de /desbanir, pois esses hackzinho escrotos usam hacker, pagam 1kk para qualquer troxa e são desbanidos, e hoje em dia você vai no banheiro cagar e quando volta já pega 1kk muito fácil. E o modo de desbanir seje igual antigamente, enviar email pra staff com o código vip pedindo para ser desbanido. Antes tinham em menos hacker, pois eles pensavam 2 vezes antes de usar hack e gastar 33 reais do própio bolso.​
Bem... agora poderemos ver realmente o que a Staff quer... dinheiro ou a felicidade e apoio dos players!
Talvez não precisa ser 33 reais do proprio bolso, o player que queira vender o desban, mande email ou MP para a staff com o codigo, analisa o motivo do ban do player... se for hack nem desbane, se for ofeça ou qualquer outro ban ele desbani!
APOIAO 100%
E EM FIM testaremos, se der negada é porque PROVALVELMENTE querem dinheiro que os players compram de vip
Obviamente não é tipo ''é isso'' mas é provavel que se der negada é por causa disso
Caso seja aprovada, eles querem ajudar cada vez mas os players!

JuniorWs disse:
Não apoio, tem pessoas que foram banidas por outros motivos, pense nisso... :)
Leia a cima =D!

Figarol disse:
Sugestão to totalmente certa apoiado =)

xGamerTutoriaiSx disse:
Nao Apoio por quem usa hack deve leva um 0 e outros q n for ban por hack vai fazer oq fica sem acc ?
Leia a minha resposta... ali em cima!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar