[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Tag VIP no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

X Leonardo Rener X

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 6, 2014
Pontuação de reação
534
Cubos
0
Ola,
Minha sugestão é que assim que alguém compra o VIP por cubos no fórum ele receba a tag VIP no fórum automaticamente (isso claro se ele ainda não a tiver) isso facilitaria o trabalho da Staff e de quem compro o VIP e quer ter tag no fórum e não tem TS3 ou tem preguiça (tipo eu).
Obrigado pela atenção.

BielTPzinhoo disse:
Mas a tag vip no forum muda alguma coisa? '-'
Pior que muda...

Apoio, ué compro VIP deveria automaticamente da status VIP para o comprador, mas fácil e pratico, sem precisar ir no TS, e ainda mais amanhã é domingo só irá ter atendimento no suporte segunda.

Tugaman disse:
Não mas muda o seu estado de espiritoooooo :P , não deixa de ser uma boa ideia para assimilar a outras talvez
X Leonardo Rener X disse:
Muda você fica com o nick amarelo :o e tbm tem prioridade em algumas coisas ;-;
Ah ok, vlw :P
DarkDot disse:
só a area vip creio eu

@Topic: apoiado.
PvPElite disse:
Pior que muda...

Apoio, ué compro VIP deveria automaticamente da status VIP para o comprador, mas fácil e pratico, sem precisar ir no TS, e ainda mais amanhã é domingo só irá ter atendimento no suporte segunda.

Blz, vlw.

BielTPzinhoo disse:
Mas a tag vip no forum muda alguma coisa? '-'
Vou lhe dizer apenas 3 privilégios de quando você recebe o status VIP aqui no fórum.
  1. TAG exclusiva, marcada em amarela(Privilégio eterno, uma vez VIP sempre VIP).
  2. Acesso exclusivo ao fórum VIP.
  3. Poder trocar de nick no fórum gratuitamente.
Entre várias outras coisas...

Seria bem útil e acredito que não seja tão difícil ou inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar