Ola jovens, no propano temos argila logo é um bloco considerado como pedra/pedra com musgo etc, logo ele deveia conta como material, para upar skill de mineraçao, ja quebrei 20 bau duplos, nao subiu 1 de xp ;P
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mito lendaAlgozz disse:se voce quebrar 20 baus duplos acho que nao funciona, creio que voce deve quebrar a argila, tente e me diga os resultados.
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlgozz disse:se voce quebrar 20 baus duplos acho que nao funciona, creio que voce deve quebrar a argila, tente e me diga os resultados.
Kkkkkkkkkk mitada monstra, parabensse voce quebrar 20 baus duplos acho que nao funciona, creio que voce deve quebrar a argila, tente e me diga os resultados.
hsaushsauhas a zueira nunk tera limitesAlgozz disse:se voce quebrar 20 baus duplos acho que nao funciona, creio que voce deve quebrar a argila, tente e me diga os resultados.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlgozz disse:se voce quebrar 20 baus duplos acho que nao funciona, creio que voce deve quebrar a argila, tente e me diga os resultados.