[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Pig man no CLASSIC ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdobeCC

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Pontuação de reação
334
Cubos
0
Ola amigos, tudo de boa ?

Vamos direto ao assunto, minha sugestão é que retirem os Porcos zumbis do /warp mobs do CLASSIC e voltem com os Porcos.

Porque ?

R:. Simples, acho que como o CLASSIC não é servidor de encantamento não é necessário ter esse tipo de mob (pig man). Agora, o porco é muito mais utilizável, tanto ele dando comida quanto dando XP (em skills), ainda mais no CLASSIC que como já dito é um servidor sem encantamentos.

Ou seja:

Porcos seriam muito mais utilizáveis, do que os Porcos Zumbis, por isso peço a troca.

Obs: Estou assimilando o servidor ser com/ou sem encantamento com os porcos zumbis pelo motivo de que, uma das utilidades do mob é dropar itens encantados, e por ele ser mais forte que os outros e atacar em bando, é mais difícil um player sem encantamento derrota-los do que um que tenha!

Espero que tenham entendido.

FodenSse disse:
Apoio com ctz!
Obrigado.

N1cks disse:
Nâo apoio, com os porcos zumbis conseguimos ouro para fazer maça dourada
maçã dourada voce ganha no kit nbvip e compra 1 pack por apenas 800c na /warp loja...porcos dão comida e também xp em skills :P mais ok.

GOSTiOmega disse:
Apoio
Ajudaria muito um /nepal sem os pigmans.
/nepal nem é utilizado no classic, não tem recompensa nenhuma...

Gurjeel disse:
Sim porem se utiliza mais carne de porco do que pepita de ouro...
Sabia que pepitas podem ser transformadas em barras ?

@Topic: Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar