[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Pedido de UP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Minha sugestão é que tópicos que façam sorteios pedindo UPs sejam proibidos no fórum. Motivo? O intuito de ganhar um UP é fazer um comentário ou tópico que ajude um player, um tutorial inovador e coisas desse tipo, daí vem um carinha e faz um sorteio e ganha trocentos UPs por causa disso sem esforço nenhum e isso acaba com o verdadeiro sentido da coisa. Além do que já está ficando ridículo isso, já tão fazendo tópicos pedindo up para realizar o sorteio só no futuro (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/204578-em-breve-sorteio-de-vip/)

Não apoio,o sorteio é dele,as regras tbm.

Não apoio, eu trabalho fazendo modpack e o que eu ganho se não pedir up? ridículo isso! pedir up não faz mal a ninguém! desnecessário.

Criar uma punição para isso geraria um trabalho desnecessário para a staff sendo que isso não prejudica o fórum.

Não apoio, eu vou fazer um sorteio de vip, só que o vip só vai vir em 2014 u.u -qq Apoio sim XD

Não apoio, o cara não é obrigado a sortear sem ganhar nada .
Acho que como ele ta sorteando ele pode pedir o que quiser de sues participantes.
Você sortearia algo atoa ? Psé,

srchronotrigger disse:
Não apoio, eu trabalho fazendo modpack e o que eu ganho se não pedir up? ridículo isso! pedir up não faz mal a ninguém! desnecessário.

Criar uma punição para isso geraria um trabalho desnecessário para a staff sendo que isso não prejudica o fórum.
Cara, eu to falando só pra quem faz sorteios pedindo UP. Já que você tá fazendo um modpack, imagina isso, você tem mó trabalhão pra fazer um modpack daí vai lá e posta e ganha 100 ups, daí vem um carinha que ganhou um VIP em uma promoção, não fez esforço nenhum daí diz que vai sortear o VIP no fórum e ganha 200 ups, você acha certo isso?

euzinho disse:
Cara, eu to falando só pra quem faz sorteios pedindo UP. Já que você tá fazendo um modpack, imagina isso, você tem mó trabalhão pra fazer um modpack daí vai lá e posta e ganha 100 ups, daí vem um carinha que ganhou um VIP em uma promoção, não fez esforço nenhum daí diz que vai sortear o VIP no fórum e ganha 200 ups, você acha certo isso?

Hmm.. nesse caso apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar