Gostaria que fosse mais fácil dar permissão para outro player por exemplo: eu tenho uma plantação de fungo de 4000 blocos tive que dar /cmodify <playername> em cada bloco para ele poder utilizar a minha plantação oque alem de deixar meu dedo doendo levo umas 3 horas... com uma comando simples por exemplo /cmodify <playername> on , você poderia ligar o comando e simplesmente sair clicando em todos blocos que deseja liberar e quando terminar você digitaria /cmodify <playername> off ou somente /cmodify off, e você poderia clicar normalmente novamente sem dar permissão. alem do comando ser muito util para liberar acesso em plantações tambem poderia ser usado de varias outras maneiras exemplo em cidades particulares que jogadorem vendem terrenos exemplo o dono da cidade poderia construir as casas nos terrenos e vende-las ja prontas dando permissão nos blocos para o comprador poder acrescentar e alterar conforme sua vontade. JotaPx servidor : Aurora
seria muito útil realmente, e extremamente necessário pra quem quer dar acesso a uma casa, plantação ou terreno inteiro nos servidores que nao tem region.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.