[NEGADA] [Em analise] [Sugestão]Kit natalino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
podia ter um kit especial pra todos .-.

EmersonRox disse:
Então, minha sugestão é que como no dia do jogo do brasil a cada gol os players ganhavam um bloco de diamante, no dia 25 dia de natal todos os player recebem uma tag especial e um kitnbvip especial de natal.
sempre tem um kitnb especial tag ja nao sei agr um kit especial pros sem vip seria baum
ai vip teria 2

EmersonRox disse:
Então, minha sugestão é que como no dia do jogo do brasil a cada gol os players ganhavam um bloco de diamante, no dia 25 dia de natal todos os player recebem uma tag especial e um kitnbvip especial de natal.
td ano eles fazem isso então
apoio

Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém.
Sugestões [Em Análise]: Irão passar pela análise da Staff, e poderão posteriormente serem ou não implementadas.
Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.)
Sugestões [Negadas]: Que não serão implementadas.
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.

zDjk2HD disse:
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.
É como ele disse ali em cima, porém eles geralmente fazem isso mesmo sem nenhum player sugerir.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar