Então, minha sugestão é que como no dia do jogo do brasil a cada gol os players ganhavam um bloco de diamante, no dia 25 dia de natal todos os player recebem uma tag especial e um kitnbvip especial de natal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sempre tem um kitnb especial tag ja nao sei agr um kit especial pros sem vip seria baumEmersonRox disse:Então, minha sugestão é que como no dia do jogo do brasil a cada gol os players ganhavam um bloco de diamante, no dia 25 dia de natal todos os player recebem uma tag especial e um kitnbvip especial de natal.
td ano eles fazem isso entãoEmersonRox disse:Então, minha sugestão é que como no dia do jogo do brasil a cada gol os players ganhavam um bloco de diamante, no dia 25 dia de natal todos os player recebem uma tag especial e um kitnbvip especial de natal.
Raramente fiz duas sugestões agora que acho que vão aprovar.douglas165 disse:Você faz sugestão todo dia parece '.'
Apoio
Boa sorte mais to sem vip , nem vo ganha dai '-' por que eles só mudam o kit nbvipEmersonRox disse:Raramente fiz duas sugestões agora que acho que vão aprovar.
:3Todo natal já tem isso... Incluindo skill em dobro o dia inteiro :3
É como ele disse ali em cima, porém eles geralmente fazem isso mesmo sem nenhum player sugerir.zDjk2HD disse:Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.
ogatinho123 disse:Apoio.