[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] JukeBox (craftlandia s2) <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Bem, minha sugestão já que voltou hoje a JukeBox em todos os Servidores (obrigado) que colocassem agora ela como bloco protegido, porque se parar pra pensar é um diamante e 8 madeiras que você gasta pra uma JukeBox, e sabemos que o diamante está muito valioso e na maioria das vezes em escassez , então algum nubinho legal vai lá e quebra a JukeBox e pronto '-'. Bem minha sugestão é que a JukeBox voltasse a ser um bloco protegido. Obs: Já que estou escrevendo e muito contente que a JukeBox voltou e a sugestão, muito obrigado mesmo por reativá-las :)
qdJISAJ.png

Apoio! Afinal, mesmo alguns achando que 1 diamante é fácil pra conseguir, alguns q ainda vão a moda antiga de minerar sabem que, se o jogador não tiver um nível alto de mineração é dificílimo de achar algum diamante. E também, como você falou, a gente dá um duro pra conseguir diamante aí vem um nubinho e quebra a jukebox. Apoio com certeza!

qual a dificuldade de colocar uma placa nela?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar