[NEGADA] [Em analise] [Sugestao] Inglishi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Ola. eu moro nos estados unidos e tenho varios amigos aqui. Eles me veem joga no craftlandia e gostaram bastante do server MAS nao sabem falar portugues. Minha sugestao 'e a seguinte :

Que num futuro proximo, o craftlandia crie um server em ingles somente. Tipo obviamente players podem falar em portugues mas tipo, q todas as placas estejam em ingles e anuncios.

O logo da craftlandia 'e : O Maior server do mundo. Entao se for o maior server do mundo precisamos de um server onde pessoas internacionais possam jogar.

Obrigado

Ps: Eu sei q o craftlandia tem uma staff bem grande mas em caso q vcs realmente fazem esse server, eu posso ajudar a traduzir linhas pois eu falo portugues e ingles fluentemente ( meu pai 'e americano e mae brasileira )

Primeiro, craftlandia não é o maior server do mundo, (como o HyPixel por exemplo). Acho sua ideia um tanto não necessário (já que existe o google tradutor) porem, algum comando para traduzir (/traduzir PT-ING: ....) até poderia (porém não é tao necessário)!

JapaOfficial disse:
Primeiro, craftlandia não é o maior server do mundo, (como o HyPixel por exemplo). Acho sua ideia um tanto não necessário (já que existe o google tradutor) porem, algum comando para traduzir (/traduzir PT-ING: ....) até poderia (porém não é tao necessário)!
Nao fui eu q disse q o craftlandia era o maior server do mundo... foi a craftlanda mesmo .-.

Apoio,até pq o ingles e o indioma mais falado do mundo.
Eu recomendo que vc re faça a sugestão pq sugestões editadas tem maior chanche de seram negadas.

ideias para novos servidor/novos kits serão automaticamente negadas pela staff.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Mas nosso publico atual é o BRASIL.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar