Bom minha sugestão e que desabilitem /equipe mercenarios e /equipe justiceiros dentro gladiador do servidor imperios. Pois muitos players Mudam Quando tem time vençendo
Atenciosamente zMuti!
Atenciosamente zMuti!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kubi disse:apoio
Romario disse:Apoio
vlw quase 3k cubos ai sim emzSimonMeep disse:Apoio num é justo abandonar o barco qd o navio ta afundando![]()
Sim...Eduarte disse:sério isto? já houve uma sugestão assim aprovada mas se acontece isto então #Apoio
kkkk asuhusahs 3k de cubo onwa '-'zMuti disse:vlw quase 3k cubos ai sim em
Sim...
zSimonMeep disse:Apoio num é justo abandonar o barco qd o navio ta afundando![]()
CabraDaPeste disse:Apoio num é justo abandonar o barco qd o navio ta afundando![]()
uhuhuhuhuhuh comprar vip?zSimonMeep disse:kkkk asuhusahs 3k de cubo onwa '-'
sim kkk vo compra um vip e guarda ai eu ativo qd tiver promo heeheuzMuti disse:uhuhuhuhuhuh comprar vip?
Para upa cubos criançinha kkzSimonMeep disse:sim kkk vo compra um vip e guarda ai eu ativo qd tiver promo heeheu![]()
YepBeyxo disse:Ainda ta nisso ai? mds,
Apoio
vlw .-.BielTPzinhoo disse:Apoio.
vlwKaduuu disse:Apoio
CabraDaPeste disse:Apoio num é justo abandonar o barco qd o navio ta afundando![]()