[NEGADA] [Em analise] [Sugestão delicada] Multi-contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fiiw

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
1,031
Cubos
0
Suplico que deem valor ao tópico, uma vez que me pus em lugar oposto para imaginar e explicar todos os argumentos que consegui compor que contradizem minha sugestão.

"A sugestão é a de que a prática de multi-contas seja legalizada nos servidores. E abaixo segue deduções que, talvez, vocês não tenham ainda as-refletido para pensar sobre tal possibilidade"

Gostaria de muita seriedade e dedicação ao ler este tópico. Já passei situações semelhantes no passado e em algumas delas fui atendido por staffers preguiçosos quanto à quantidade de texto.

Observações importantes

Sou o criador das seguintes sugestões que foram aplicadas na CraftLandia: -

*Remoção do tapete mágico de vidro no comando vip /MC.
*Remoção da opção de alianças entre clans.
*Criação do tópico oficial no fórum especificamente sobre a economia interna padrão.

São sugestões que deram muito certo nos servidores. Por isso acredito que vão analisar esta com atenção.

Minha única sugestão que não foi aplicada, foi a que pedi para que se torne proibido manter clans com somente um membro.

“Contra argumentos para a legalização das multi-contas”

[Trapassa]
Um usuário que faz uso de multi-contas não pode oferecer absolutamente nenhum tipo de prejuízo ao player que não faz, uma vez que "trapassa" seria uma possível forma de upar na mesma conta 2 skils impossíveis de se upar simultaneamente, assim o-fazendo "ganhar tempo" de forma ilegal em relação a outros jogadores, e isso não é possível fazer.

[Financeiro]
Um usuário que faz uso de multi-contas, em ambiente onde a prática é legal, sente-se seguro em ativar vip's em suas demais contas, e isso faz com que o player tenha uma forma legal e paga de conseguir mais terrenos no mundo /warp region por exemplo.

[Superlotação do servidor]
É claro e evidente que ao invés de malefício, isso é recebido como benefício para a Craftlandia, ainda levando em consideração, que em momentos decisivos, onde o servidor precisa do desempenho estável (como exemplo o gladiador), o jogador também precisa da máquina estável, forma na qual fica quando tem o mínimo de janelas abertas possíveis durante o acontecimento.

[Luta]
O PvP, sendo tema principal do Minecraft Multiplayer, não sofre absolutamente nenhum tipo de modificação com a mudança, já que é uma das únicas atividades impossíveis de se praticar em mais de um cliente por um só ser humano. Por esse motivo, o jogador terá que sempre, independente de tudo, ter uma conta máster/oficial, pois nos momentos de PvP, só valem as skills que nela estão, e ficam inutilizáveis as skills nas demais contas do jogador.

[Contradição da conta-banco]
Por meu discernimento, esta se tornaria uma prática ilegal, uma vez que isso te isenta da perda-total em casos de "Ban 00" , onde a ideia é a punição suprema. Isso me leva a crer que caso um player infrator descubra um novo bug interfinanceiro, ele usará uma fake-banco para guardar o dinheiro sujo, uma vez que se for punido com o "ban 00", poderá ainda recomeçar com toda essa quantia. Portanto, eu dou como errada a opção legalizada da conta-banco, e não me importo se a tornasse proibida.
Na minha opinião não existe um motivo inocente e convincente para se ter uma conta banco, uma vez que uma das competições internas do jogo é a quantia de dinheiro da tag [Magnata]

[Comércio de contas]
Acredito eu, que esse seja o motivo maior da proibição da multi-conta, pois esse caso pode causar grandes problemas externos, financeiros e, quem sabe até, judiciais, e por saber desses fatores, deixo aqui claro que sou contra o ato, e apoio a continuação da proibição da prática. Na questão da minha sugestão, se as multi-contas forem legalizadas, a staff terá um acesso melhor sobre os donos das contas que estão online por não ser proibido, e haver tranquilidade do player em responder tal pergunta se um dia precisara ser feita. E com esse conhecimento maior dos donos de contas, vocês terão mais facilidade em resolver e punir casos de vendas de contas, além de que os casos diminuirão, uma vez que qualquer jogador poderá upar suas próprias contas adicionais.

[Atividade da Staff]
Como sou a favor da prática, tenho em mente que é um “tempo perdido”, o que usam para resolver denúncias desse fato no fórum e servers. Caso a prática se torne legal, vocês terão esse trabalho a menos, e se caso isso pareceu vulgar, lembre-se de todos os parágrafos anteriores que você já leu.

[Eventos]
São momentos de movimentação humana, e não de macros, por isso é completamente inútil eu entrar, por exemplo, com duas contas em um evento de corrida, onde preciso de velocidade, de parkour, onde preciso de agilidade e pressa, de quiz, que não se baseia em somente duas ou três perguntas, ou de PvP, que é preciso foco total em um só cliente, e enfim, os pontos de estatísticas vai para a única conta que vencer tal evento, e não para a conta máster do dono da conta fake que venceu.

[Bolão]
Pra esse caso eu não tenho uma preferência, mas posso apresentar duas alternativas, que é a criminalização do uso de mais de uma conta no bolão (que já ocorre) , ou na liberação da prática, uma vez que se fizermos uma matemática básica , veremos que não é necessariamente uma forma de trapacear. Funciona assim: Se um player apostar duas contas no bolão, ele deposita nele duas vezes o valor da inscrição, tendo assim, quatro galhos imaginários; O primeiro é de que ele perderá 2 mil Coins se não vencer, o segundo é de que ele adicionará mais 1k no prêmio do vencedor, o terceiro é de que ele receberá o prêmio -mil coins se vencer, e o quarto, é de que mesmo vencendo, herdará no prêmio, o valor que todos os outros usuários de multi-contas adicionaram no prêmio.

[Crescimento acelerado da conta Máster]
Todos nós sabemos que todos os títulos, tags e pontos de skills e estatísticas conseguidas com uma conta não podem ser "passadas" para outra, e sim "superadas" por outra, por isso não é passivo da preocupação da staff se um player tem outra conta upando a mesma skill, ou lutando pela tag destemido/predador, ou subindo no top eventos, top kills ou top money. Pois para seu desfrute absoluto, ele terá que conseguir essas coisas com a conta que tem seu verdadeiro nick.

[Up de KDR]
Essa é uma infração que na minha opinião, independente do resultado deveria ter a punição aumentada, pois isso chega a ser nojento, um player ter matado a mesma pessoa mais de 2.000 vezes e ser tratado como natural. E na questão de legalizar às fakes, por mais contraditório que pareça, irão diminuir os casos, pois a partir daí, não haverá mais segredo quanto ao dono de qualquer conta. E porventura, o player que tem a personalidade capaz de criar uma conta fake para matá-la duas mil vezes, não mudará seu comportamento perante a nenhum tipo de modificação paralela no servidor

[\kit nb vip]
Deve-se lembrar que como ressaltei no parágrafo "financeiro", que para um jogador poder extrair o “/kit nb vip” com mais de uma conta, ele terá que pagar pelo privilegio para mais de uma conta, e assim se torna legal e pagável esta possibilidade

[Condições óbvias]
É claaaro que há condições necessárias para o bom funcionamento, mas são ações que vocês já tem o costume de executar, portanto não haverá pioras no trabalho staffer.
São elas: Manter expressamente proibida e severamente punida a prática de upar Kdr em contas próprias, manter proibida a prática de comércio de contas pelos motivos citados acima, e seguir com os mesmos cuidados atuais com casos pequenos como roubo físico de itens, player se passar por staffer, etc...

(Adicioonado depois) [Mc Top]
A partir do momento a regra começar a valer, qualquer jogador terá a oportunidade de competir qualquer Mc Top, pois sem a regra, o jogador escolhe apenas uma skill para competir, sendo que para que pudesse competir outra, teria ele que abandonar a skill anterior. Assim teremos jogadores nomeando as contas como, Pescadoras, Reparadoras, Lutadoras, etc... Será mais um item de valor para jogadores extremamente frequentes e experientes. (por isso merecem)

"Eu acredito na perfeição, só não acredito que pode ser conquistada sozinho. Aqui deixo minha colaboração à CraftLandia. Não espero nenhum tipo de gratificação, somente a legalização da prática que eu já exercia sem saber que era proibida por ser inofensiva. Mas caso esta seja negada, irei estar disposto a cumprir, a partir daqui, com as regras de um servidor que não é meu.
Suplico que em respeito ao trabalho e cuidado que tive ao compor este tópico, que se caso for negada, o staffer responda-o dizendo o por que a fake é considerada proibida e prejudicial ao servidor. Já grato."

Vai estragar a economia imagina 1 cara com 50 contas de pesca

Agradeço em nome da equipe o tempo dispensado e o esmero na criação da sugestão. Sem dúvida está muito bem elaborada e independente da futura aprovação integral , parcial ou negação da sugestão em tela, fica como exemplo de seriedade e espírito de colaboração coletivo.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar