[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Construções inúteis.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosTrue

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
919
Cubos
0
Queria saber por que no servidor Premium ou até mesmo em outros servidores tem por exemplo a loja que já não funciona mais,usando o comando /warp loja para ir à uma que fica em meio ao oceano , sei que aquela podia ser aproveitada, ou até mesmo "demolida" , tirassem o nome shop, ou trancassem, sem a necessidade da plaquinha em frente com o comando , deixando o spawn mal-feito com essas imperfeições, outro exemplo são os portais, poderiam ser destruídos, por que quando passamos por eles e dá aquele roll back dizendo que está desativado é meio estranho, e tem a mensagem em inglês , que pode confundir quem não manja inglês, o mesmo com a central de portais.
Se já teve uma sugestão me desculpem, acho eu que não é em todos os servidores, mas pelo menos no Premium onde jogo tem isso... pode até ser desnecessário mas dá agonia de ver isso, vontade de consertar ;P
@edit tá não quis estragar suas lembranças e talz, mas que deixem mais bem feito, não faz sentido ter 3 shops sendo q 1 nem é usada mais, e outra é vip, gostaria que dessem fins para tais construções, como movéis, decoração, eventos, parkour ou que trancassem todas as construções sendo apenas para beleza, e não confundir os novatos...

apoio mais nao destruir pois o spawn com udo q tem ja é historia mais poderiam usar para outros fins

zJoaoBR disse:
Em todos os servidores tem a /warp loja vazia, não apoio pois ela server como tutorial pra os novatos ir para /warp loja oficial e nela fica a tão famosa águia

Minha sugestao nao é que tirem a loja, tirem o nome shop, e os portais do spawn, podiam ter placas no spawn para ajudar aos novatos ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar