Bem minha sugestão é a seguinte seria uma coisa muito legal e divertida caso aprovada, minha sugestão e o craftlandia criar um "catalogo" com brindes que podem ser trocados por esmeraldas conforme a quantidade de esmeraldas que você tiver você vai poder resgatar itens mais caros como brinde por exemplo digamos que o catalogo é assim: :iron: iron igot - 2 esmeraldas :grass: grass block - 3 esmeraldas :diamond: diamond - 5 esmeraldas pblock: badrock - 7 esmeraldas e assim sucessivamente claro que a lista não vai ser assim né e só um exemplo eu sei que e difícil achar esmeraldas porem fazendo coisas definidas pela staff tipo indicar um amigo, postar conteúdos úteis no fórum e etc. a pessoa vai acumulando pontos (ou esmeraldas nesse caso) para o resgate de prêmios isso seria bastante divertido e eu acho que estimularia bastante o player jogar para conseguir resgatar os prêmios mais caros é uma boa ideia. ps: não precisa ser necessariamente esmeralda pode ser outros itens ou pontos mesmo
APOIO também podiam fezer o /warp npc para fazer as trocas com NPC's alterados pela staff para iteens pré definidos
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.