[NEGADA] [Em analise] Sugestao bem util

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thyago09

Excelente
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Tipo que seja implementado esse money top em todos servidores:

wkAcjRf.png

Motivo?

1º poderemos ver os mais ricos
2º ver lojas novas pois os ricos quase sempre são vips.
3º nao sei porque nao ha em todos servers :c

Apoio, pq só o aurora tem isso? O que ele tem de diferente dos outros servidores ? ¬¬

xScriptS disse:
Além da causa de lag ao fazer isso, também ja existe o comando /money rank, e também usando as estatisticas do servidor. Não Apoio
Lag? é um comando tipo /tell /money. Fala merda não cara. :D

Mostalk disse:
Apoio, pq só o aurora tem isso? O que ele tem de diferente dos outros servidores ? ¬¬

Lag? é um comando tipo /tell /money. Fala merda não cara. :D
Já teve algum servidor grande por acaso?

Isso causará muito LAG sim, porque o CONSOLE lotará de SPAM. Imagina se todos os jogadores escrevessem /money top, imagina o SPAM la no console, pensa mais antes de posta aqui, ok?

xScriptS disse:

Isso causará muito LAG sim, porque o CONSOLE lotará de SPAM. Imagina se todos os jogadores escrevessem /money top, imagina o SPAM la no console, pensa mais antes de posta aqui, ok?
Não tenta pagar não porque eu não sou nenhum idiota. Jogadores escrevem /money top simultaneamente todos os dias, e não é porque mostra os 20 que vai aumentar ou diminuir o lag. Tantos comandos que já existem e não interferem em nada você acha que isso mudaria? Falo nada, esses caras querendo mostrar que sabem no fórumzinho... pqp

Mostalk disse:
Não tenta pagar não porque eu não sou nenhum idiota. Jogadores escrevem /money top simultaneamente todos os dias, e não é porque mostra os 20 que vai aumentar ou diminuir o lag. Tantos comandos que já existem e não interferem em nada você acha que isso mudaria? Falo nada, esses caras querendo mostrar que sabem no fórumzinho... pqp
Aprende um pouco mais sobre "Configurações" e fala comigo okk?

apoio mais deveria ser até os 20 mais ricos n até os 100

xScriptS disse:

ui voce teve servidor grande kaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar