[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Aviso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,407
Cubos
56
Minha sugestão é que sempre que você usar um ovo para spawnar (clicando com o botão direito) apareca um aviso:

[ATENÇÃO] Você irá usar o ovo para spawnar apenas 1 Mob!

Caso queira usar ele para trocar de gaiola, fique com shift e clique com o botão direito.

Para os que não entenderam, várias pessoas (como eu) esquecem de clicar com shift e acabam spawnando ao invés de trocar a gaiola, ontem mesmo eu perdi um ovo de blaze pois esqueci de ficar de shift.

Apoio, ainda mais depois do tópico que você fez falando que spawnou o blaze em vez de por na gaiola :v

GengisPulicial disse:
Minha sugestão é que sempre que você usar um ovo para spawnar (clicando com o botão direito) apareca um aviso:

[ATENÇÃO] Você irá usar o ovo para spawnar apenas 1 Mob!

Caso queira usar ele para trocar de gaiola, fique com shift e clique com o botão direito.

Para os que não entenderam, várias pessoas (como eu) esquecem de clicar com shift e acabam spawnando ao invés de trocar a gaiola, ontem mesmo eu perdi um ovo de blaze pois esqueci de ficar de shift.
100% apoiado faz pleno sentido

Apoio essa e uma boa sugestao

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar