[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] /arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Peço que retirem os comandos de fuga do /arena EX: /home /spawn etc
Para sair vc vai ter que dar por ex /arena sair (igual /nepal sair) e vai ter que esperar 3 segundos, tanto pra vips e tanto pra players normais, e se levar hit seu teleporte vai ser cancelado. Não tem sentido criar uma nova arena se podem dar home igual sempre puderam, seria igual o warp end por exemplo... É isso

Não apoio, como os nubinhos vão dar dc? '-' e não ter delay na hora de dar /home e um privilegio vip '-'

1GUIstone disse:
Não apoio, como os nubinhos vão dar dc? '-' e não ter delay na hora de dar /home e um privilegio vip '-'
Acho que vc não leu que seria tanto pra vips qnt pra n vips

iNC disse:
Acho que vc não leu que seria tanto pra vips qnt pra n vips 

Por isso mesmo, dar /home (no caso /arena sair) sem delay e um privilegio vip, por isso que se fosse aceito pelo me os vips poderiam dar no caso /arena sair sem delay

1GUIstone disse:

Por isso mesmo, dar /home (no caso /arena sair) sem delay e um privilegio vip, por isso que se fosse aceito pelo me os vips poderiam dar no caso /arena sair sem delay
MAS A SUGESTÃO É PARA QUE NEM OS VIPS POSSAM DAR /ARENA SAIR SEM DELAY -.-

1GUIstone disse:

Por isso mesmo que não apoio ;-;
Ah então vc n apoia pq so quer que vips possam dar /arena sair sem delay e o resto n né? Nem sempre tem que ter esse privilégios vips, tanto que sou vip e estou pedindo isso

1GUIstone disse:
No mínimo você é VIP e ta com medo de ficar sem seu /home automático.

@Topic: Apoio.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar