[NEGADA] [Em analise] Servidores em que joga

  • Criador do tópico Criador do tópico outo
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

outo

Neutro
Banido
Entrou
Set 27, 2012
Mensagens
425
Pontuação de reação
39
Idade
29
Localização
Santa Maria - RS
Cubos
0
1: adicionar o servidor 173 às opções de escolha para o campo "qual servidor você joga?"
pois conforme print no spoiler abaixo não consta nas opções


Uploaded with ImageShack.us

2: trocar a forma como selecionamos servidores em que jogamos, ao invés de selecionar um único botão conforme é(print do spoiler acima) para caixas de marcação, como as do spoiler abaixo:

claro, esta imagem é só um exemplo de como poderia ser, tendo como exemplo um menu de configuração do windows xp, pois seria semelhante.
Uploaded with ImageShack.us
onde a sugestão 2 facilitaria a comunicação entre players-player e entre player-staff, pois assim saberiamos se determinado player joga em tais servidores e se determinado mod/adm/coord. é responsável por determinado(s) servidor(es).

@edit:
3: se as 2 acima forem aceitas, provavelmente será necessaria alguma alteração na estética do menu lateral que contem informações da pessoa que fez determinado post, para isso sugiro "esconder" o campo "servidores em que joga" numa espécie de spoiler, ativado através de clique ou então só por passar o mouse em cima, da mesma forma como é quando se quer visualizar o perfil de determinado player.


Opiniões serão bem aceitas, se apoiou ótimo, se não apoiar dê ao menos um motivo justo e viavel à não apoiar
 
1 - Aceita,Vamos adicionar a 1.7.3.

2 - Desnecessária.No Site do Craflândia tem a lista dos Staffers de cada Servidor.



Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo