[NEGADA] [Em analise] Reparação WoW

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bieeelzito

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Bom, como todos nós sabemos a skill reparação é super importante, inclusive vem prejudicando usuários do servidor ares,
estamos sem reparadores, e os reparadores que estão eles nunca reparam talz talz... Meu VIP do Ares acabou estou #chatiado até por que o pagseguro ta dando cancelado quando vou efetuar a compra por cartão, mas isto não vem ao caso.
A minha sugestão é, qualquer membro repara "sem tirar enchant", mas existe um porém, para reparar sem tirar enchant ele terá de pagar uma taxa (a taxa não será aplicada para membros vip), mas esta função é de apenas reparar sem tirar enchant, o membro para reparar diamante sem tirar enchant terá de ter 300 de reparação e o money da taxa que deve ser pago...
Creio que isto poderá ajudar a crescer a economia do servidor e irá resultar mais membros onlines upando reparação...

Obrigado,
Até.

eu só apoio se for em tds servidores e essa taxa seja d mais d 1k

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar