[NEGADA] [Em analise] pvp off e locais /sethome proibidos. no paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaaa

Neutro
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
1º-sugiro que a staff desenvouva um sistema onde o player vip pode comprar /pvp off em quauquer lugar do spawn e pague uma taxa por m².
por exemplo: um terreno 10x10 apartir do meu centro custa 10k o 100x100 custa 100k o 300x300 custa 300k
e que o tamanho minimo seja de 10x10.
pois muitos players querem construir locais elaborados onde uma determinada [SIZE=17.77777862548828px]área[/SIZE] seja pvp off e a outra não.​
isso ia fazer com que os players não [SIZE=17.77777862548828px]precisassem mais comprar portais e pedir ao staff instalar o pvp off,[/SIZE]​
2²- e sugiro que o player possa comprar uma area onde o /sethome seja bloqueado e que isso custe de 10 a 50k.
leia com carinho para não comentar besteiras ok? obrigado e 3 beijos na testa!​

apoio...as vezes quero fazer uma arena onde a "arquibancada" fique pvp off...e os outros nao matem quem esta so assistindo...

rapaiz e claro que eu apoio, mas pf na proxima sugestao n invente preços, deixe isso com a staff rsrs, sei que os preços sao ficticios, mas há quem n entenda

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar