[NEGADA] [Em analise] proibição de sorteios no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
tem augumas pessoas fazendo sorteios no forum ( você deve comentar e curtir para participar) apenas para ganhar cubos.
e muitos desses sorteios são fraudes apenas para ganhar cubos.
eu sugiro que isso seja proibido no forum.

Apoio , eu ri desse tópico de sorteio que pra participar tem que curtir ...

se fosse sorteios de verdade eu ate que iria gostar mas os cara so quer cubo..

Só se for contra curtir e comentar no fórum, se for sorteio de outras coisas pra curtir e compartilhar no Facebook ou inscrever no YouTube não a necessidade de proibir =)

Mas tem sorteios que são veridicos, se caso um for uma fraude você pode denunciar. Eu mesmo já ganhei 400.000c num sorteio aqui, se o player vai sortear algo ele pode exigir algo para confirmação de sua participação. Em caso de desconfianças de fraude, denuncie!

Não apoio.

Eu acho que isso foi uma indireta pro zLH huehuehue
Não apoio , se o player não fizer o prometido , basta denunciar que ele será punido.

Apoio, só pra aqueles que pedirem curtir, por que com certeza estão querendo ganhar reputação ou cubos, já aqueles que só pedem pra comentar, acho justo deixar o sorteio pra que eles podem sortear.

Tipo cara, até apoio, mas nem todo tópico de sorteio é fraude. A pessoa sorteia 150k + 2 p4 full's e não pode pedir nada?
zIXIMonkey disse:
Eu acho que isso foi uma indireta pro zLH huehuehue
Não apoio , se o player não fizer o prometido , basta denunciar que ele será punido.
;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar