[NEGADA] [Em analise] Ovo de Blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme Pires

Bom
Banido
Entrou
Set 29, 2015
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte: No servidor que eu jogo ( Server 2 ) O ovo de blaze esta muito baixo devido a tanta gente pega livro lvl 9, 10!... No meu server por exemplo o ovo de blaze esta valendo 2kk/4kk, E eu não aceito muito esse fato de ser tão pouco pois eu paguei 40kk no meu a não muito tempo atrás.

É a seguinte ovo de blaze somente em livro level 11 e que seja raro tbm ( Igual a s10 ) pq qualquer novato ja ta tendo mob de blaze!

Premiun tá parecido 25kk mas com o tempo tende a baixar pelo levei de esc/herba

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não apoio, na minha opinião vai da negada isso e se não me engano já fizeram uma sugestão de mudar se não me engano

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Apoiado. Já que não vão desativar os tesouros!

Agora que ja fizeram a merd* deixa rola.
Não apoio, quem sabe deixar a % pequena ajudaria

RonaldoPolemico disse:
Não Apoio, e nubinho não consegue fazer mob de blaze até porque pegar 1k500 demora um pouco cara...
Não jovem... É facil sim pra quem faz pot ou qualquer outra coisa
SylvioLocO disse:
Premiun tá parecido 25kk mas com o tempo tende a baixar pelo levei de esc/herba

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Serve 1, 2, 3, Kratom, Imperios, ares, ta tudo 5kk/10kk o premium ta caro pq não são muitos players

Sinceramente, Estou quase parando desssa craftlandia por causa dessas putaria de tesouro, vsfd, era legal quando pra consegui money era pesca e fungo, Max era p4 inq3
Por mim podia tirar tudo essas bosta de tesouro, Ainda bem que nesse sv novo não vai ter

Apoio

Já colocaram, ta colocado, agora deixa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar