[NEGADA] [Em analise] Mineração desvalorizada no Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 24, 2012
Pontuação de reação
1,253
Cubos
0
Então muitos sabem que ninguém mais minera só fica macro 24 horas então minha sugestão talvez possa ajudar mais pessoas a minerar ou sair do macro . Assim apenas valorizem mais os minérios tipo ferro , carvão , redstone , lapislazuli e etc.. então fui na /warp vip para ver os preços dos minérios

1° Ouro olha o preço que a /warp vip paga
2hOcXpb.png

2° Ferro 6c cada ferro ? muito barato serio
ml5REI0.png

3°Carvão pode ser até fácil de achar mais podia ser mais valorizado
XjIORWp.png

4°RedStone 8,5c ? serio isso
KPeClvz.png

Porque esses minérios estão tão desvalorizados na /warp vip ? serio cada pack de fungo é 96c e você pega no macro e mineração você tem que ficar muito tempo para conseguir bastante minérios para não ter lucro nenhum espero que analisem com carinho e faça algo para o origens não ficar igual os outros servidores pf

Att. celinho123

Hobble disse:
Sempre foi esse o preço, não apoio mudar.
Sempre ficou esse preço porque ninguém nunca ninguém fez algo para poder mudar , mais que faz a craftlandia somos nos então . Ficar no macro 24 horas no macro e vender fungo a 96c sem fazer nada e pegar money é jogar pra você me desculpe você não joga só fica no macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar