[NEGADA] [Em analise] /ignore ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPARANAU3

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2013
Pontuação de reação
299
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, se existir algum tipo de plugin ou sei lá, de um comando que "muta" a pessoa só pra você, porque é muito chato exemplo: Um noobinho que fica o tempo todo mandando no tell: Me da um dima, ah deixa eu morar com você? repara?
Ou até mesmo um cara de outro clan que fica "zoando" você por ter dropado ou algo do tipo, se for viável isso ajudara muito a parar as ofensas / brigas no /g
Só isso mesmo =)

Apoio em partes pq se quer brigar brigue em tell não no global.

É uma excelente ideia, porém há players que usufruem dela de maneira desonesta, por exemplo os ladrões, você pode ser roubado e simplesmente eles irão dar /ignorar em você...
Não apoio.

Acho que isso não é possível e ainda haveria problemas.

LivesReaper disse:
Desculpe,mas não apoio!
Está te ofendendo,lhe zuando,tira print e poste aqui no fórum.
Mas nem é muito por isso não, é que as vezes to conversando com uns amigos no /r, ai vem um noobinho e começa a floodar, ai a mensagem começa ir pra ele e tals, mas de boa =)

LivesReaper disse:
Desculpe,mas não apoio!
Está te ofendendo,lhe zuando,tira print e poste aqui no fórum.
Você acha melhor as pessoas encherem o fórum com denúncias do que a pessoa ignorar quem está incomodando-a pelo tell?
kkkkkkkkkkkk

Ja existia isso no craftlandia, não sei o motivo da retirada disso,mais apoio. :D

naum apoio. não gosta de ser encomodado não logue no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar