Venho através deste tópico sugerir a desativação da home automática do macro. Estou criando este tópico pela grande quantidade de players reclamando do assunto , acho que é pelo menos viável tentar. Acredito que o máximo que o macro poderia te oferecer pra fugir do pvp seria o /home através de teclas , não através dos corações ( automático ) , sendo muito menos "apelão" e menos anti-jogo do que esse , pois desse jeito ta praticamente impossível jogar pvp , o player não precisa fazer nada que o próprio jogo faz por ele , resumindo perda de tempo ir pvp. Print do evento (OnHealthChange) : http://i.imgur.com/YHgPwTO.png
Só retirando o macro, e mesmo assim não vão retirar. Mas creio eu que para proibirem o macro é questão de tempo.
Não tem necessidade de retirar o macro pra tirar essa função , recentemente bloquearam uma função que inclusive ta na print , que é o do player joined.
O home automático é decorrido do macro, mod totalmente permitido e até os staffe's utilizao, para retirar o home automático creio eu q tenha que desativar o macro, coisa totalmente desnecessária devia as demais funções que ele nos possibilita de fazer e por isso não apoio.
mano pega um cara com isso da ma ro pega dois caras com um k de arqueiro e mata o cara de macro que dá ou pega super auto click ou bata nele até ele voar emperder vida por queda depois matar ele simples. não apoio
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.