[NEGADA] [Em analise] HG EXTREMO - KIT ARQUEIRO VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Minha SUGESTÃO é bem simples, vejo muitos player's reclamando que o KIT ARQUEIRO VIP do Hunger Games está muito "apelão", portanto já usei várias vezes e consigo matar um player com apenas uma FLECHADA.
Então eu irei fazer a SEGUINTE SUGESTÃO, por que vocês não TIREM um pouco de DANO do KIT?
Acho que seria justo pois existem muitos Player's que não são Vip's morrem com muita FACILIDADE.
Então é claro, que REDUZEM um pouco de DANO do KIT, não muito, pois se fosse bastante reduzido, poucos Players o USARIAM...

zVow disse:
Não apoio, pois é 1 kit com privilégios vips... em fim não apoio.
Com todo o respeito, você já conseguiu vencer uma Partida sem VIP tendo algum Player com este KIT?
Pelo menos quando eu estava sem VIP nunca consegui..

eu n so vip, mas n apoio, e acho que a staff n apoiara, e previlegio vip, eu acho que vc ta morrendo pra outros vip ne, com todo o respeito , vc nem pensou nos player free, so em vc que eu sei, vip morre pra vip, e vc deve ser assim pra tar postando isso

raisler voigt disse:
eu n so vip, mas n apoio, e acho que a staff n apoiara, e previlegio vip, eu acho que vc ta morrendo pra outros vip ne, com todo o respeito , vc nem pensou nos player free, so em vc que eu sei, vip morre pra vip, e vc deve ser assim pra tar postando isso
Meu amigo, eu jogo Hunger Games pelo menos umas 2 vezes ao mês, pelo menos 1 delas eu VENCI com o KIT ARQUEIRO VIP...
Mesmo sendo um Privilégio, está sendo muito MAIS QUE um PRIVILÉGIO..

Stronus disse:
Com todo o respeito, você já conseguiu vencer uma Partida sem VIP tendo algum Player com este KIT?
Pelo menos quando eu estava sem VIP nunca consegui..
Sim :) tenho 1 tática, pegue o kit machado, pegue madeiras e vá minerar... eu só jogo assim ',' e ganho :)

Stronus disse:
Meu amigo, eu jogo Hunger Games pelo menos umas 2 vezes ao mês, pelo menos 1 delas eu VENCI com o KIT ARQUEIRO VIP...
Mesmo sendo um Privilégio, está sendo muito MAIS QUE um PRIVILÉGIO..
na boa , vc e vip e ta reclamando que o kit e op? pensei que vc gostasse do kit, n entendi essa man, pqp quer que ele seja menos op? n fikaria ruim pra vc?

raisler voigt disse:
na boa , vc e vip e ta reclamando que o kit e op? pensei que vc gostasse do kit, n entendi essa man, pqp quer que ele seja menos op? n fikaria ruim pra vc?
Me diz qual é a graça de você acertar uma FLECHA em alguém e no mesmo INSTANTE ele MORRE?

O legal seria atirar VÁRIAS FLECHAS, e não uma..

Quando você for jogar HG você vai visualizar que 90% dos Player's VIP's escolhem o KIT ARQUEIRO VIP, obviamente é um DOS KIT's mais "apelões"..

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Negada, o kit já foi testado e comparado a outros, vimos que está bem balanceado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar