[NEGADA] [Em analise] HALL-DA-FAMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZaadKing

Excelente
Entrou
Mar 30, 2015
Pontuação de reação
217
Cubos
0
Minha sugestão, é que faça um tipo de "MITO" no hall, mais n é um mito qualquer ter uma tag no forum, MITO DO HALL DA FAMA, e ganhar uma quantia boa de money no servidor q ele joga, sugestão basica flws-

seria bem legal, apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente seria algo inovador e legal, porém acho que deveria ser aplicada no servidor também, tipo se eu peguei a mito no hall ganharia uma tag especial no servidor em que jogo, só eu pois fui eu que peguei a mito, a tag poderia ser: Lenda. Ou qualquer outra legal e chamativa :P Pois Hall da Fama é só 1 vez no ano..

Realmente seria algo inovador e legal, porém acho que deveria ser aplicada no servidor também, tipo se eu peguei a mito no hall ganharia uma tag especial no servidor em que jogo, só eu pois fui eu que peguei a mito, a tag poderia ser: Lenda. Ou qualquer outra legal e chamativa :P Pois Hall da Fama é só 1 vez no ano..
[Lendário] seria legal :P

100% apoiado vlw ae glr :)

yMichelH1T4T1 disse:
Seria mais fácil ' Killer da fama :v , quem matasse mais pessoas no final do hall pegava , rs
xKaTaN4VAPOR disse:
ZaaacK disse:
iTubot disse:
boutique8819 disse:
boutique8819 disse:
BigMikeGRR disse:
apoio, assim seria legal
BigMikeGRR disse:
apoio, assim seria legal
Nexizo disse:
Essa tag ireia ser RsN, APOIO
zRyjo disse:
yRoxREIDELAS disse:
Token disse:
seria bem legal, apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LikeLoko disse:
Apoio.
Mais acho que você deveria especificar mais a sua sugestão
zGotz disse:
Apoio.
Em busca da tag!
Carnavalesco disse:
Já pode me da essa tag !