[NEGADA] [Em analise] Flood no chat ( sem estoque no shop )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

shunkarter

Razoavel
VIP
Entrou
Out 17, 2013
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Olá, a minha sugestão seria que quando acabasse o estoque do shop e alguém fosse comprar tivesse um delay entre um compra e outra ( delay de 1,5 segundo ) Porq senão o player fica floodando seu chat e enche o saco, que nem essa print aqui: http://i.imgur.com/lMVgkLf.png , vocês podem ver q enche o saco mesmo... então eu gostaria que tivesse um delay pequeno pra não acontecer isso... Obrigado.

OBS: Alguns não prestaram atençao, mais eu qro esse delay soh qnd estivesse sem estoque do shop... qnd estivesse com estoque seria sem delay...

Não apoio, as vezes a pessoa quer compra alguns packs de dima e supondo que na sua loja venda de 1 em 1 dai ia ficar ruim esperar um intervalo de 1,5 seg pra comprar outro '-'

DJRemix disse:
Não apoio, as vezes a pessoa quer compra alguns packs de dima e supondo que na sua loja venda de 1 em 1 dai ia ficar ruim esperar um intervalo de 1,5 seg pra comprar outro '-'
Mais esse delay sómente quando estivesse sem estoque do shop...

Seria mais viável um comando como:
/chat shop
Ou algo do tipo...

APOIO!

Apoio, hoje eu tava tentando falar no chat do meu clan, e um noobinho me floodando porque acabou estoque de p4. ..

AntiQueda disse:
Seria mais viável um comando como:
/chat shop
Ou algo do tipo...
gZWRK49.png

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar