[NEGADA] [Em analise] FIGHT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0
Ola bom minha sugestao e o seguinte,como existe o evento stone [VIP] poderiam criar evento FIGHT [VIP] assim trazeria mais diversao aos players [VIP] pois ultimamente fight esta tomado por hacks e contas fake e sem condiçoes de participar ... apenas um dia FIGHT [VIP] ja iria ficar legal... :)

ATENÇAO APENAS 1 DIA

7 dias na semana tem fight 1 poderia ser para vips...

zNicholasxJohn disse:
Ola bom minha sugestao e o seguinte,como existe o evento stone [VIP] poderiam criar evento FIGHT [VIP] assim trazeria mais diversao aos players [VIP] pois ultimamente fight esta tomado por hacks e contas fake e sem condiçoes de participar ... apenas um dia FIGHT [VIP] ja iria ficar legal... :)
E os não vip? Solução é um anti hack descente.
Sim existem várias pessoas com hack que não são vips, mas pensa comigo, quem tem VIP, deve ter um dinheirinho pra usar um hackzin, tirar print da tag Lutador, e depois pagar o Desban, se estou errado??

Patrao1587 disse:
Não apoio. Porque assim como os vips os players comuns tambem tem o direito de participar.
Todo dia tem fight :) esto me referindo que apenas 1 dia tenha para vips
TSMeister disse:
E os não vip? Solução é um anti hack descente.
Sim existem várias pessoas com hack que não são vips, mas pensa comigo, quem tem VIP, deve ter um dinheirinho pra usar um hackzin, tirar print da tag Lutador, e depois pagar o Desban, se estou errado??
Isso e coisa de fracassado.

zNicholasxJohn disse:
Todo dia tem fight :) esto me referindo que apenas 1 dia tenha para vips

Isso e coisa de fracassado.
Usar hack, ou eu sou fracassado?
iGuiguirauppBR disse:
A P O I O até porque nenhum vip vai querer ir de hack no evento , APOIO TOTAL muito boa idéia
Acho que VIPs tem dinheiro suficiente pra comprar um "desban", vip usa hack até no gladiador, não é diferente de quem usa hack em Fight

TSMeister disse:

Acho que VIPs tem dinheiro suficiente pra comprar um "desban", vip usa hack até no gladiador, não é diferente de quem usa hack em Fight
Cara usar hack em Fight é facil de gravar já em gladiador não, as vezes tem muitos player's juntos e nem mostra muito o hack do player acusado, e mano mesmo assim vai ter Fight para não vips , vai ser apenas as vezes igual os outros eventos que vai ser Fight VIP

iGuiguirauppBR disse:
Cara usar hack em Fight é facil de gravar já em gladiador não, as vezes tem muitos player's juntos e nem mostra muito o hack do player acusado, e mano mesmo assim vai ter Fight para não vips , vai ser apenas as vezes igual os outros eventos que vai ser Fight VIP
Ja viu quantas pessoas tem anunciando que compram desban?Tudo pessoas que não cumprem as regras...A solução é um Anti Hack descente, e isso é totalmente estilo da craftlandia, forçar as pessoas a comprar vip e as pessoas sem vip são ignoradas

TSMeister disse:
Ja viu quantas pessoas tem anunciando que compram desban?Tudo pessoas que não cumprem as regras...A solução é um Anti Hack descente, e isso é totalmente estilo da craftlandia, forçar as pessoas a comprar vip e as pessoas sem vip são ignoradas
bom, minha opinião é ter Fight para vips também

TSMeister disse:

Questao nao e essa e que tem muito players que joga por diversao e sempre tem hack para estragar :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar