[NEGADA] [Em analise] evento mini glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lordluck

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 31, 2012
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Poha , quarta feira , o administrador zHobbes fez um evento no servidor classic muito foda , foi o Mini Gladiador , achei legal pra caramba , e achei que esse evento poderia se tornar um evento automatico devido sua facilidade de ser feito :D , e também poderia ser feito as sextas feiras para dar um gostinho do gladiador principal ;D que no caso seria no dia seguinte (sábado) , uma arena menor com uma tacha de gold da preferencia de vocês =p , não precisa nem ser no caso um evento ligado ao gladiador , mais acho que está faltando um evento de pvp durante a semana =p , eae , o que acham?? Ia dar trabalho mais eu ia gostar pra cacete e tenho certeza que a a maioria dos players também. Estou indo nessa ;D.

Atenciosamente : lordluck

Scuby disse:
Apoio, seria maneiro se esse evento fosse automatico.. e outra temos o fight mais la quem domina são os hackers :(
Discordo, esse e o unico evento que a staff está interagindo com os players, mas cada um tem sua opinião né

zCaoComFome disse:
Discordo, esse e o unico evento que a staff está interagindo com os players, mas cada um tem sua opinião né
Cara so se for no seu servidor, pois no classic todos os dias quem ganha a tag ''lutador'' e um hackerzinho de merda. No classic so vemos staff quando somos banidos ou quando somos alertados.

Scuby disse:
Cara so se for no seu servidor, pois no classic todos os dias quem ganha a tag ''lutador'' e um hackerzinho de merda. No classic so vemos staff quando somos baninos ou quando somos alertados.
Não, eu estava falando tipo pelo fato de o evento ser automatico, não sobre o fight

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar