[NEGADA] [Em analise] Drop no /Spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

didoda

Bom
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Como alguns ja devem ter notado, agora não é mais possível dropar itens no /spawn."08/09/2014 - Foi bloqueado o drop de items nos locais: spawn, warp vip e warp loja em todos servidores 1.5."
Lembrando que o único jeito para um player não vip ter uma region na maior parte dos servidores 1.5 é através das citys oficiais e terrenos no /spawn, no meu caso(pra ser mais específico Titan 2.0) assim como outros players que tem Regions no /spawn temos que teleportar para o /minerar ou para outro lugar qualquer para poder limpar o inventário/baús.
Isso é realmente chato e cansativo pois não podemos ter regions seguras em outro lugar, não possuímos o /bau(que iria ajudar a limpar/carregar os itens) e nem mesmo /clear.
Eu pesco em um terreno no /spawn(pois é a forma mais segura) e esvaziar os baús se tornou uma tarefa (com o perdão da palavra) INFERNAL, além do fato de que dropar itens para os nubs e novatos agora também se tornou algo bem mais difícil pois não só eu como vários players usam o /spawn para fazer isso e ajudar os outros. Usar homes públicas nem sempre é uma opção, pois ir na home de um estranho não é seguro, existem players que prometem drops mas na verdade fazem traps além de que não vips(como eu) não podem setar homes públicas.

Minha sugestão é que esse bloqueio seja feito só até onde vão as construções DO SPAWN e que seja novamente permitido dropar itens nos terrenos à sua volta.

não pode mais dropar no spawn?

whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy?

pq bloquaram os drops? MDS pra q?
Apoio né, nao vejo motivo pra bloquear

willflux disse:
pq bloquaram os drops? MDS pra q?
Apoio né, nao vejo motivo pra bloquear
Provavelmente pra diminuir lag ou algo assim, mas eu só senti os prejuízos até agora e o lag continua o mesmo :confused:

Auditore1 disse:
Porque? Que tipo de melhorias isso trouxe a sua jogabilidade? Como eu disse antes não percebi nenhuma melhoria, apenas mais limitações.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar