Bom a minha sugestão é que no 5º aniversario da craftlandia que distrubuim vip para aos players que vejam os outros players sem fazer o menos, que sonham com 1 Vip e não tem condição financeira ou por causa dos pais [como eu] para comprar o vip sera criado 1 topico falando sobre isso depois 1 email para mandar um corriculo. Cada player recebera 3 Vips para terem bastante tempo de vip e receberam vip da promoção Sugestão baseada http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608661-papai-noel-craftlandia-2015/
- Bem, apoio na sugestão do sorteio, poderia rolar um sorteio de uns 15 VIP's no 5º aniversário... boa sugestão!
:v seria legal :v nunca fui vip q-q vai achar eles vai fazer uma promo do krl para os lek comprar vip
Existe fórum cubos mini games e etc. O mundo não é fácil ninguém vai te dar nada de graça, se quer algo corra atrás.
Pelo visto você tem tem Caps Lock no teclado em ? Ninguem é cego , e você é africado ? você é " zika " em
Um sorteio de 100 VIPs Seria uma boa, ou seja 100 jogadores iriam ganhar 1 VIP Enviado de meu C2004 usando Tapatalk