Bom, nesse exato momento 15:20 matei o dragão do end com a tag mito e so a destemido prevaleceu, então a sugestão é o seguinte, poder usar as duas tags, pode ser fútil, mais ficaria legal :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É noiz, mito destemido, magnata, e gladiador, soh quem éh !SkyYT disse:Apoio só porque tb quero a mito e destemido.
kkk, éh noiz :3nebula2011 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk, acabei de fazser isso agora, ai dei /oldvip e perdi as duas. APOIO
kkkkkkkkkkkkkkkkk, acabei de fazser isso agora, ai dei /oldvip e perdi as duas. APOIO
Isso se resolve abaixando a opacity do seu mine, e se você estivesse no meu luga ? seria legal ter 2 tag né ?Vitor da Hora disse:Penso q seria uma poluição visual tantas tags juntas.
Não apoio
sim, também acho q seria muito legal, mas imagina se o magnata vira mito e depois mata o dragon hahahahaFllow disse:Isso se resolve abaixando a opacity do seu mine, e se você estivesse no meu luga ? seria legal ter 2 tag né ?
GuiPedroso disse:Imagina isso :
[g] [MITO DO PVP] [MAGNATA] [••DESTEMIDO••] [Gladiador] [VIP] GuiPedrosoBR: o/
Nao vai rolar :/
falto o clan ainda...GuiPedroso disse:Imagina isso :
[g] [MITO DO PVP] [MAGNATA] [••DESTEMIDO••] [Gladiador] [VIP] GuiPedrosoBR: o/
Nao vai rolar :/
[g] [MITO DO PVP] [MAGNATA] [••DESTEMIDO••] [Gladiador] [VIP] EcT.GuiPedrosoBR: o/OmF4EVER disse:falto o clan ainda...
fala um oe no chat ja buga o global heuuheuGuiPedroso disse:[g] [MITO DO PVP] [MAGNATA] [••DESTEMIDO••] [Gladiador] [VIP] EcT.GuiPedrosoBR: o/
eahuauhehuauaehae limpa metade do chatOmF4EVER disse:fala um oe no chat ja buga o global heuuheu