[NEGADA] [Em analise] Desativar /cavalo no /MVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrMuuhHD

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Bom, venho para dar uma sugestão , da qual se baseia em retirar o comando /Cavalo do evento MVP , O motivo é , Você tem uma vantagem a cima do jogador Não-Vip , Sendo que com o Cavalo , você corre mais rápido, tendo vantagem na hora que o MVP leva um KnockBack, você ira chegar mais rápido nele. A média dos jogadores que matam o MVP (Pelo menos no Premium) São quase todos vip , e quase todos com o comando /cavalo ,além disso , você pode bugar a parede de bedrock. Bugando ela você consegue passar a parede, ou subir no topo da parede. No que resulta subir no topo : Já vi um VIP que subio de /cavalo na parede do MVP , Atirando de arco , e garantiu a tag do MVP. No que resulta passar as duas paredes : Me informei com o moderador KingStyleBR , e ele disse que tinha uma "Área de bugs do Premium" , não sei se foi ao certo isso que ele falou , não lembro direito.. mais que seja , andando pelo mundo super plano do MVP , você pode chegar em construções do servidor , em lugares que não deveria ir.

Acho que a retirada do comando dos servidores no evento MVP, sera benéfico aos dois , Vips e Não-Vips.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar