[NEGADA] [Em analise] Comprar e Vender Melancia na /WARP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Como eu não acho de jeito nenhum melancia no Servidor 2, estou criando esta sugestão para adicionarem a VENDA de MELANCIA na WARP VIP, assim você poderá vender um PACK por 64 coins, então você poderá comprar um PACK por 68 coins logo poderá comprar em 576 itens no valor de 612 coins. Assim como o CACTO, a BATATA e o TRIGO que podem ser comprados e vendidos.

Espero que me apoiem.
Té +

se toda a economia girar em torno da warp vip,pra q players teriam loja?

Hawwer disse:
Não entendi muito bem, poderia explicar de forma mais concisa?
Por exemplo, é raro tu achar em lojas de player's melancias para vender, então minha sugestão seria implementar nos Servidores a "melancia" para vender na /WARP VIP e talvez na /WARP LOJA.
SCSA disse:
se toda a economia girar em torno da warp vip,pra q players teriam loja?
Você acha que melancias iriam afetar? KKKKKKK
Se nem os proprietários de grandes lojas tem quantidades significativas de melancias.

Stronus disse:
Por exemplo, é raro tu achar em lojas de player's melancias para vender, então minha sugestão seria implementar nos Servidores a "melancia" para vender na /WARP VIP e talvez na /WARP LOJA.
Desnecessário, as sementes estão la por esse motivo

Hawwer disse:
Desnecessário, as sementes estão la por esse motivo
Onde tem as sementes para vender? Você ta doidão?
Jesus olhe por este MENINO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar