[NEGADA] [Em analise] Comando novo =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Vo sugerir uma coisa, que acho até viavel para staff fazer, o /desmontar.

para que serve isso?
- serviria tipo, voce tem uma bota de ferro (exemplo) e voce nao quer mais ela, entao usa-te /desmontar, o que lhe devolveria 25% do material utilizado no carfting (1 iron ingot) assim seria com espadas, outros itens em geral, não seria tao over power, pois seria devolvido apenas 25% do material utilizado para craftar o item, =) entao é isso, vllw fllw '

OBS: o comando poderia ser pago, por exemplo uns 250c ou 500c para utilizar o comando /desmontar , isto fica a critério da staff.

Assim se for para ser pago é melhor comprar os materiais pois sai mais barato.

Mas o comando devia ser gratis ai sim valeria a pena.

Se for gratis eu apoio

Ta desativado, Não apoio

Obs: eu acho que a bigorna de ouro que faz isso.

se eu pesca um peito e usa um dima para reparar ele depois usa /desmontar vai vir 2 dima acho que acabaria mais com a economia

NunoSantana disse:
Ta desativado, Não apoio

Obs: eu acho que a bigorna de ouro que faz isso.
Por isso que a bigorna de ouro foi desativada , eles nao pensa ... eu ganho altos e altos packs de ferro se colocarem !

juliomiguel100 disse:
Assim se for para ser pago é melhor comprar os materiais pois sai mais barato.

Mas o comando devia ser gratis ai sim valeria a pena.

Se for gratis eu apoio
Cara depende muito, fica a criterio da staff mas também tem que ver tipo, /desmontar um peitoral de diamante, iria volta por exemplo 2 ou 3 diamantes, seria justo, o que seria bem legal, seria se fosse cada item ter um valor para usar /desmontar =)

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar