[NEGADA] [Em analise] /clan rename <novo nome>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
249
Cubos
0
Pelo título da pra para se ter ideia do que vim propor.

A sugestão é que crie algum tipo de comanda que de para renomear o nome do clan, e pra não ficar "avacalhado", que cobre uma taxa para renomear, como uns 10k ou menos... Assim evitaria de ter que gastar + 100k para criar um clan com outro nome e ter que chamar os membros 1 por 1. Se pode renomear a tag do clan, seria justo também renomear o nome do clan.

Comando sugerido: /clan rename <novo nome>

Algum líder propõe a mudança e é posta em votação para os outros líderes concordarem ou não.
Logo que um líder propõe a mudança de nome é deduzido automaticamente o valor do lider que propoz, como o /clan invite <nick>.

Imagina um clan que trocasse de nome toda hora, ninguém iria saber mais que clan era esse, iria ficar confuso, alem disso iria atrapalhar a contagem nas estatísticas, entre outras coisas. Quanto a taxa que você citou, não é alta e qualquer pessoa é capaz de conseguir essa quantidade de money rapidamente.
Portanto, não apoio.

Se for o caso, aumenta mais a taxa... afinal, não é todo os líderes que tem money pra ficar gastando o tempo todo

zHerosBR disse:
Imagina um clan que trocasse de nome toda hora, ninguém iria saber mais que clan era esse, iria ficar confuso, alem disso iria atrapalhar a contagem nas estatísticas, entre outras coisas. Quanto a taxa que você citou, não é alta e qualquer pessoa é capaz de conseguir essa quantidade de money rapidamente.
Portanto, não apoio.

Steve Austin disse:
Apoio SE custar 100k pelo menos para mudar.
Eu tambem apoio, é só pra não ter o trabalho de ficar chamando os membros 1 por 1, porque demora e é cansativo

Eu acho que é uma boa,mas com 3 regras:

1- Custa 60k para mudar o nome.
2- Você só pode mudar o nome 2 vezes.

#Apoio (mesmo que não faça diferença)

@Edit:

3- Tem que esperar 2 dias para mudar o nome novamente se preciso.

Menezs disse:
Eu acho que é uma boa,mas com 2 regras:

1- Custa 60k para mudar o nome.
2- Você só pode mudar o nome 2 vezes.

#Apoio (mesmo que não faça diferença)

@Edit:

3- Tem que esperar 2 dias para mudar o nome novamente se preciso.
Pode ser também

Bom podia só mudar a tag, E podia ser um valor mais alto tipo 60k slá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar