[NEGADA] [Em analise] Cade o warp oceano ademir?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPARANAU3

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2013
Pontuação de reação
299
Cubos
0
Ta em desenvolvimento ainda tio mais apoio eu só acho que isso ia dar mais lag pq uma region de 354132163541354653321456531354864x354132163541354653321456531354864

é nao é facil

zPARANAU3 disse:
Uma sugestão foi feita ano passado pedindo o /warp oceano no servidor kratom, pois é uma coisa ridícula ter q ir toda vez q o servidor reiniciar no /minerar procurar um oceano, a sugestão foi aceita e até agora nada... Será q é tão difícil implantar um oceano no servidor?

Sugestão do Paiiv4 > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237385-warp-ocean/?hl=%2Bwarp+%2Boceano

Obrigado
to em mctop pescador 1 e upei 1k500 em pesqueiro o resto foi com vip e nunca upei em oceano n precisa disso se quer ir la,isso é problema seu n dos adm já fizeram o pesqueiro na warp vip pesca la faz pesqueiro ou perde seu tempo procurando mar
n apoio

Region > Kratom.

Sinceramente, Kratom é um dos piores servidores pra se jogar mano, abandona aquilo lá, não dá pra pescar, nego já ativou 237283728 vips, mais item dupado do que no heaven e etc.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

apoio mais ja existe o pesqueiro vip então acho que vai dar negada

Temos muitas sugestões, mas já estamos vendo isso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar