No craftlandia, oque reina em ganhar money é escavação, e escavação, o simples motivo é porque é facil upar (se comparado a outras skills) e está dando muuito mais money... Estou hj no lsl 38 de herbalismo, e presciso de 1780 de xp, ou seja, 1780 plantas quebradas. Não estou pedidndo para aumentar NOVAMENTE os preços, mas sim o xp, veja os exemplos: Tabela de chance de drop duplo: Level de herbalismo / Chance de drop duplo 100 - 10% 500 - 50% 1000 - 100% Tabela de chance de replantar automaticamente: Level de herbalismo / Chance 0-199 - 0%-13.2% 200-399 - 13.2%-26.6% 400-599 - 26.6%-40% 600-799 - 40%-53.2% >800 - 53.2%-100%(Lvl 1500) Tabela de bonus de fome restaurada: Level de herbalismo / Bonus de fome restaurada 0-199 - 0 200-399 - 0.5 400-599 - 1 600-799 - 1.5 800-999 - 2 > 1000 - 2.5 (TABELAS FAIL ) Acredito que esse seja os valores usados pela craftlandia, creio eu que não tem como modificalos, e como ele não é OPEN SOURCE, acredito que o criador não gostaria que seja editado. Efim. Então vamos ver, com 1 lvl de herbalismo, vc tem a chance de 1 em 1000 de ter 1 drop duplo, ou seja se vc for upar do 1 até o 3 vc tera uns 5 drops duplos, é muuuito pouco. Com 1 VIP vc upa para lvl 36, ou seja, é 3,6% de chance de drop duplos, é como o cara quebrar 50000 plantas somente ativando um código... E quebrar 50k de plantas não é facil... Nós temos os blocos que demoram para quebrar, outros dificeis de replantar e colher. Para uma pessoa quebrar 1780 (necessário para passar do lvl 38 para 39) ela prescisa de agua, proteger o local com blocos protegidos, e esperar um LONGO TEMPO para ela crescer, e depois ter todo o cuidade de colher como cana, abobora, melancia e cacto, outros ainda tem que REPLANTAR, oque dificulta + ainda. Vejamos a escavação, vc encanta uma pa com 50% de chance de vim coisa BOA, e dps vai quebrando dirt pra tudo quanto é lugar não prescisa recoloca-las, não prescisa esperar elas ficarem prontas, e ainda quebra em menos de 1 segundo cada. O herbalismo está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil de upar, tanto que o maior skill de herbalismo que eu ja vi foi 600, e de escavação de 2600... Por mim ficaria assim as xps: Cactus - 5 xp (O povo só usa automatio e é dificil de quebrar) Mushrooms - 2 xp (Quase ngn faz isso, mas quando acha em cavernas é bom ter xp bom ) Sugar Cane - 2 xp á 3 xp (Por causa dos altos gastos para fazer uma plantação, apesar de ser facil tb, fica ai no meio termo) Wheat - 2 xp (Plant normal) Melon - 5 xp (Demora para quebrar e poucas plants) Pumpkin - 4 xp (Demora para quebrar mas com machado é mais rapido e poucas plants) Flowers - 1 xp -á 2 xp (Ngn quebra isso, mas é bom ter um xp bom pra quando achar quebrar ;D) Nether Wart - 4 xp (Dificil de replantar e demora o crescimento) Lily Pads - 1 xp -á 2 xp (Ngn quebra isso, mas é bom ter um xp bom pra quando achar quebrar ;D) Vines - 1 xp -á 2 xp (Ngn quebra isso, mas é bom ter um xp bom pra quando achar quebrar ;D) É isso, não prescisa ser exatamente assim, mas quero que revejam isto ;D Não vou por cor nem nada pq é mt chato fazer isto ¬¬ Gostou da UP =) Coisa de nb
Nossa é verdade nao upa nada quase eu to com 86 de xp, mais tenho que colher minha plantaçao 2 veses pra ganhar 1 xp e minha plantaçao é de fungos e é Um terreno no spawn tamanho grande '-'
Só acho que não prescisa ser tão dificil de upar igual escavação... visto que é mais dificil cuidar de uma plantação do que de uma pá...