[NEGADA] [Em analise] Aumento do tempo limite para logar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Olá a todos!

Venho hoje aqui fazer uma sugestão para que sejá aumentado o tempo limite para dar "/login senha".

Por que quero issso?

Como já sabemos, muitas pessoas começam a jogar na CraftLandia todos os dias e nem todas elas tem uma facilidade em digitação. Prejudicando muitas vezes um player iniciante que não consegue digitar o comando rapidamente.

O que deve ser mudado?

Obviamente, o que eu acho que deveria ser mudade é o limite para que o player digite o comando "/login senha", mas acho que não seria necessário um aumento de mais de três segundos, três segundos já é mais do que o suficiente.

Prova que existem muitos players que realmente não conseguem digitar o comando tão rapidamente:

Esta é minha irmãzinha, ensinei-a jogar no modo de "um jogador" a alguns dias e tenho observado sua crescente habilidade para jogar minecraft e então decidi mostra-la como jogar online:

https://www.youtube.com/watch?v=AIuYlbQ3luU

Me desculpem pelo corte inesperado no final do video...

Espero que entendam a situação...

zDuuhPlayer disse:
Apoio.

Meu primo tem 6 anos e não deixo ele jogar na craftlandia por varios motivos.

Obs: Ele joga no Singleplayer no computador/celular/xbox '-'
Exatamente. É preciso facilitar a jogabilidade dessas pessoas.

Apoio sem duvida alguma...

Ás vezes tento ensinar meu primo ou minha irmã a jogar.
Porém não tem como deixar eles lá jogando e sair, de 2 em 2 minutos eles te chamam para resolver uma coisa que não conseguem fazer no jogo, por exemplo: Logar

Apoio, antigamente eu também não conseguia logar, mas acho que o tempo aumentou um pouco desde lá, porém se continua assim é necessário aumentar novamente

acho desnecessário, afinal "todos" usam macro, é so fazer /login pela macro, com um click e vc ja esta logado, so se for pro matix, dai concordo.

JADERLINK disse:
acho desnecessário, afinal "todos" usam macro, é so fazer /login pela macro, com um click e vc ja esta logado, so se for pro matix, dai concordo.
Os iniciantes não usam macro, pois nem sabem oq é, e é geralmente os iniciantes que tem dificuladade para logar...

Nem precisa usa o Bloco de Notas salva a senha la dentro quando for usar o minecraft digita /login ctrl + C ( copia senha ) e depois ctrl + V ( cola senha ) fica mais fácil.

A minha senha tem +/- 42 letras, números e símbolos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar