[NEGADA] [Em analise] Arena Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
Bem venho aqui fazer essa sugestão porque eu não consigo ir Gladiador a mais ou menos dois meses, não da para deixar essa arena, ela é muito pequena para 200 pessoas, peço que coloquem a arena antiga que tinha o bioma de End no meio.

Não sou apenas eu que tenho esse problema, a arena é muito pequena para tanta gente, só quem tem internet boa consegue ir.

PS: Muitas vezes eu acabo dropando por lag.

Sinceramente eu não quero ativar VIP no Matrix para eu dropar.

apoio essa arena esta um lag extremo ultimamente e ela tbm esta muito tempo tbm o glad em dezembro do ano passado ja era nela

Podiam fazer uma arena nova

Apoio , um dia essa arena foi boa , hoje é muita gente dentro do gladiador e muita gente acaba bugando pelo LAG

Apoio tinha que ser aquela que tem bioma do end no meio

Arturo122 disse:
Apoio, tinha que ser a que tem aquele bioma de abóbora...
Vey, a arena das aboboras foi uma das piores!

@Topic: Apoio se for a arena dos tijolos / endstone...

Não adianta trocar de arena, sempre vai ter um que vai reclamar por causa do lag, que a arena é ruim, que a arena é aquilo, pra mim essa arena está boa, ainda mais pra mim que tem pc FRACO, rodo no máximo 60 fps com tudo no mínimo e fechado.

zIXIMonkey disse:
Não adianta trocar de arena, sempre vai ter um que vai reclamar por causa do lag, que a arena é ruim, que a arena é aquilo, pra mim essa arena está boa, ainda mais pra mim que tem pc FRACO, rodo no máximo 60 fps com tudo no mínimo e fechado.
Eu não to falando do Lag do minecraft e sim da internet.

apoio, eu ia glad naquelas 2 arenas com mto mais fps que nesta ai, mtos dizem q ela e menos lag, porem eu tenho completa certeza que nao, eu ia glad nas outras com mto mais fps.... APOIO..

zMagnata disse:
Apoio , um dia essa arena foi boa , hoje é muita gente dentro do gladiador e muita gente acaba bugando pelo LAG

Não apoio , antigamente quando era arena que tinha o bioma do end do meio TODOS reclamavam , ae começavam a fazer inumeras sugestoes para mudar a arena é ser a que é hoje , mais eles mudaram para da abobora , TODOS reclamaram novamente , daí com inumeras sugestoes mudaram para arena que está hoje , vcs nunca se decidem , nunca estao satisfeitos com nada agr para os que tem pc ruim que se virem , pois ngm mando ficar implorando para mudar a arena.

Apoio Plenamente essa arena da muito lag no meu pc fico de 10 a 20 de fps kkkkk
e o normal dele e 120 ;/ era bom que mudace logo '--'

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

LeoNV disse:
Não apoio , antigamente quando era arena que tinha o bioma do end do meio TODOS reclamavam , ae começavam a fazer inumeras sugestoes para mudar a arena é ser a que é hoje , mais eles mudaram para da abobora , TODOS reclamaram novamente , daí com inumeras sugestoes mudaram para arena que está hoje , vcs nunca se decidem , nunca estao satisfeitos com nada agr para os que tem pc ruim que se virem , pois ngm mando ficar implorando para mudar a arena.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar