[NEGADA] [Em analise] Antes de dar negada leia com atenção... - Clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Nick:Detonado_Extreme
Server:Classic

Bom depois de muitas sugestões e muitas negadas para tirar o 1k do valor do /clan invite eu decidi procurar a sugestao que deu inicio a este conflito na sugestao do player/usuario do forum estava que para parar o troca troca de clans o lider deveria pagar 1k para invitar com o comando "/clan invite" mas o que o player nao pensou e que os players nao estao nem ai pois o money n e deles e o clan que tiver lider magnata pode recrutar mais do que um clan de players de baixa renda no craftlandia minha sugestao e o seguinte que tanto o lider quanto o player saia perdendo no /clan invite cada um pague 500c, mas so se o player aceitar se o lider convidar o player para o clan e ele aceitar e debitado 500c de cada 1 se ele recusar nenhum dos players perde money e esta e minha sugestao espero que aprovem valew.

Apoio, mó sacanagem cobrar só de quem convida!

n apoio se o lider do clã quis fazer o clã a responssabiidade é td do dono se quiser recrutar só é 1k n vai fazer falta

é q o plugin de clan disponibiliza essa opção de custo, então acho dificil dar aceita...

A RESPONSABILIDADE PRINCIPAL DE UM LIDER É CUIDAR DO SEU CLAN TORNANDO ASSIM A STAFF LIVRE DE QUALQUER TUMULTO RELACIONADO A CLANS.

Muitos lideres de clan postam denuncias falando sobre roubo de clan...
Agora que eles acharam um 'jeito' de pelomenos minimizar a situação todo mundo quer reclamar.....[

Ou vocês decidem oque querem ou não sei oque sera dos servidores '-'

-resolvido

• Curtir
Reações: Mix

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar