[NEGADA] #Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

OdinSword

Neutro
Entrou
Set 14, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Ja foi contado Que o Servidor Eclipse tera um toque de RPG!
O servidor terá skills diferentes modo diferente /warp loja /warp nether e pa, por que não poderia ter simplesmente magia como em alguns server de minecraftRPG ?
Magia como por exemplo de curar seu amigo paralisar um player e etc..
Poderia haver boss no server (diferentes do que temos )
E tambem quando for pra lançar lançem com um bom espaço pra player por que vai lotar

Provavelmente tenha tais coisas, após a fase betam foi adicionado inúmeras coisas que não foram divulgadas ainda, mas vamos aguardar

Durante o período que o servidor ficou aberto (ano passado) teve espaço para os players darem suas sugestões, e surgiram várias sobre magia e etc... Acredito que já vai fazer parte do servidor! O jeito é aguardar e conferir a changelog

OberynKing disse:
Durante o período que o servidor ficou aberto (ano passado) teve espaço para os players darem suas sugestões, e surgiram várias sobre magia e etc... Acredito que já vai fazer parte do servidor! O jeito é aguardar e conferir a changelog

Apoio seria muito legal magia ja que eles estão querendo criar um servidor rpg.

BOM TERÁ VÁRIAS NOVIDADES , =) NA FASE BETA DO SERVIDOR , MUITAS , E MUITAAASSS COISAS NÃO FORAM IMPLEMENTADAS '-' SERÁ IMPLEMENTADA ASSIM QUE O SERVIDOR FOR INAUGURADO !

Isso e so minecraft parceiro.. se acha que os kra tem capacidade pra ficar criando boss ? slc acha programador para isso .-.

zack11 disse:
Isso e so minecraft parceiro.. se acha que os kra tem capacidade pra ficar criando boss ? slc acha programador para isso .-.
Tem como sim fazer boss, usando outros monstros, editando a vida, ataque, velocidade, nome, tem como até fazer um Creeper voar, colocando o Creeper montado em um morcego kkk (É sério)... Qualquer um que tenha conhecimento de NBT sabe isso, até eu sei fazer isso, e a sugestão dos chefões seria legal

PixelNinje disse:
Tem como sim fazer boss, usando outros monstros, editando a vida, ataque, velocidade, nome, tem como até fazer um Creeper voar, colocando o Creeper montado em um morcego kkk (É sério)... Qualquer um que tenha conhecimento de NBT sabe isso, até eu sei fazer isso, e a sugestão dos chefões seria legal
Bom craftlandia cada dia mais inovando.. então quém sabe se isso não acontece .-. mais criar um boss e meio foda -''

kkk só falta o eclipse for igual o mini-games , falaro bem pa krl do mg mas olha oque é kkkk , só falta o eclipse for msm coisa.

sei la apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar