Como o servidor Eclipse é um servidor mais hardcore na questao financeira, eu tive uma ideia pra poder ajudar os mais iniciantes no servidor que seria os Jobs. Como já podem ver minha sugestão é colocar Jobs no servidor que seriam Minerador, Lenhador, Agricultor, Doutor(pra poções), Ferreiro, etc... Assim como as skills, Jobs tbm teriam seus niveis e conformo for aumentando você vai ganhando mais coins (claro que pra upar tem que ter uma certa dificuldade). Eu não conheço esse plugin, isso é só uma pequena sugestão e se caso for aceita os programadores do craftlandia podiam fazer como quiserem pra deixar mas a cara craftlandiana. OBS: Podiam colocar ranking tbm pro TOP Miner, TOP Builder etc... oque seriam mais opções de tags. Espero que gostem da sugestão kkkk OBS: Eu não sei se ja fizeram uma sugestão como essa, se caso fizerem, perdao :3
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.