[NEGADA] E aỉ Dorgado quem sabe os players apoiam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
LuizHenriqueHD963 disse:
Man o launcher do MiniGames da pra usar skin , eu disse no tópico pra migrar pra o launcher do MiniGames porque lá eles liberou skins para todos entendeu? porque dois servidores em uma mesma versão complica né velho?

Por ai né , mais só por causa disso? não precisa de sistema de region ou caso a staff aprova e coloca? pra o titan 2 migrar no 1.6 ou 1.7 deve ser bom porque vai competir com o region 2 mais sem sistema de terrenos caso a staff decida , :)
LuizHenriqueHD963 disse:
Hummm , Pior que é velho , mais quem sabe o titan 2 atualiza? Porque o titan 2 ta na 1.5.2 junto com o titan 1 e o region 2 ta na 1.7 e o titan 2 só veio pra 1.5.2 pra que os players que não tem espaço pra entrar issem para ele. :P concorda? que tal ir pra 1.7.2 pros players do beta e region 2 issem pra lá? mas sem sistema de region?
Não é só por causa disso, além do Titan 1 ser cheio de VIPS, como muitos já disseram antes de mim ele é como outra metade do Titan 1, e se for para a 1.7 como players do Region 2.0 e do Beta vão ir para ele, assim o servidor também vai começar a lotar e a maioria que joga no Region 2.0 também prefere novidade como foi o sistema Region 2.0, então prefere as versões mais recentes.

MYcraftoffBR disse:
Não é só por causa disso, além do Titan 1 ser cheio de VIPS, como muitos já disseram antes de mim ele é como outra metade do Titan 1, e se for para a 1.7 como players do Region 2.0 e do Beta vão ir para ele, assim o servidor também vai começar a lotar e a maioria que joga no Region 2.0 também prefere novidade como foi o sistema Region 2.0, então prefere as versões mais recentes.
Valeu por ajudar .

SeitixBR disse:
Você pode usar o launcher com sua skin em qualquer servidor, não é necessário migrar o Titan 2...
Eai ex-staffer porque saiu?

Sim mais se eu usar o launcher com skin , em servidores que só pode mudar de skin com minecraft original , não irá dar certo nesse launcher. Espero que entenda

MYcraftoffBR disse:
Não irá lotar, depende das situações que vier, mais se eles issem , ja teriam lotado a 1.5.2 entendeu? porque os titans fica na 1.5.2

Espero que tenha resolvido isso a minha resposta

BoyDeaD disse:
Apoio 1.7 wona :D
Valeu meu parça , É nóis . :) :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown:
LuizHenriqueHD963 disse:
Valeu meu parça , É nóis . :) :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown:
Acho que vai da negada infelizmente vai sim. Porquê sempre que eu faço sugestão da negada
iKlug disse:
Faz sentido. Apoio.
E se der negada denovo? já é o segundo tópico sobre isso.

LuizHenriqueHD963 disse:
Man o launcher do MiniGames da pra usar skin , eu disse no tópico pra migrar pra o launcher do MiniGames porque lá eles liberou skins para todos entendeu? porque dois servidores em uma mesma versão complica né velho?
Não entendo qual o problema de ter 2 servidores na mesma versão. E você pode usar o launcher para entrar em qualquer outro servidor, vai estar liberado as skins.

LuizHenriqueHD963 disse:
e o region 2 da 1.6 que foi pra 1.7 meu camarada? ele nasceu pra diminuir o region 1 da 1.5.2

Valeu parça é nóis xD :)

Valeu
usa as mesma palavras que o Mrblueees usou,para de tentar mudar a realidade o Titan 2 foi só pra diminuir espaço do Titan 1,e o Region 2 foi criado para usar um sistema novo de region feito pela staff que foi feito para ser das versões mais atuais, então nem adianta mudar,mas de qualquer modo vai ser negada!

Betinho00BR disse:
usa as mesma palavras que o Mrblueees usou,para de tentar mudar a realidade o Titan 2 foi só pra diminuir espaço do Titan 1,e o Region 2 foi criado para usar um sistema novo de region feito pela staff que foi feito para ser das versões mais atuais, então nem adianta mudar,mas de qualquer modo vai ser negada!
Para falar a verdade cara , eu nem conheço esse cara sinceramente sim , acredite se quiser , eu usei as minhas propostas palavras da cabeça . :P

LucianoVT disse:
tds os serv precisa ser atualizado mn
Verdade mano , concordo com você , tem que atualizar sim . Tem que melhorar cada dia mais, e o pior de tudo , e se for negada?

LuizHenriqueHD963 disse:
Para falar a verdade cara , eu nem conheço esse cara sinceramente sim , acredite se quiser , eu usei as minhas propostas palavras da cabeça . :P

Verdade mano , concordo com você , tem que atualizar sim . Tem que melhorar cada dia mais, e o pior de tudo , e se for negada?
eu sei cara , que o titan 2 foi feito para isso , mais eu to falando com minhas palavras , não quero arrumar confusão com você só estou fazendo a minha parte. Concorda? se for discutir eu nem comento nada em seu post ,Só vim decidir uma opinião para a História da craftlandia. Concorda parça? ou não é ?

LuizHenriqueHD963 disse:

eu sei cara , que o titan 2 foi feito para isso , mais eu to falando com minhas palavras , não quero arrumar confusão com você só estou fazendo a minha parte. Concorda? se for discutir eu nem comento nada em seu post ,Só vim decidir uma opinião para a História da craftlandia. Concorda parça? ou não é ?
infelismente o que queremos nem sempre podemos ou conseguimos,uma regra diz que não pode dar sugestão de servidores,e toda sugestão de atualização da negada,lamento mas acho que o maximo que tu pode conseguir pra jogar no server em versão mais novo é o beta ou o region 2.0 mesmo...

Betinho00BR disse:
infelismente o que queremos nem sempre podemos ou conseguimos,uma regra diz que não pode dar sugestão de servidores,e toda sugestão de atualização da negada,lamento mas acho que o maximo que tu pode conseguir pra jogar no server em versão mais novo é o beta ou o region 2.0 mesmo...
Sim valeu , desculpe pelo meu post meio agressivo blz? flw

LuizHenriqueHD963 disse:
Sim valeu , desculpe pelo meu post meio agressivo blz? flw
fique tranquilo,somos humanos todos temos opiniões contrarias por isso somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo...flw

Betinho00BR disse:
fique tranquilo,somos humanos todos temos opiniões contrarias por isso somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo...flw
Verdade , retornei ao tópico , dúvidas sobre o tópico só mandar MP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar