[NEGADA] Duvida Gerais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JacKs

Bom
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Ola, Bom dia/tarde/noite.
Minha sugestão é que DUVIDA GERAIS seja para duvidas sobre tudo. Pois o que adianta o nome DUVIDA GERAS se são somente para minecraft/craftlandia?

SE NEGADA POSTAR MOTIVO:)

Att,
zJackBR

Tem muita logica apoio poderia ser so duvidas mais como tem duvidas gerais :3 eu apoio .

ja foi dito que esse tipo de sugestao n é aceito.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Não apoio, estas Duvidas Gerais, são para todas as duvidas que os players tem com relação a Minecraft e Craftlandia, ou seja, qualquer duvida sobre estes 2 temas, eles podem tirar lá.

O topico de Duvidas Gerais tem como subtitulo a seguinte frase "Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA" está bem explicado pra que serve a área, é melhor assim, ja imaginou como seria se fosse qualquer tipo de duvida? Não apoio.

Entao colocassem dúvidas sobre minecraft/craftlanduia
Beyxo disse:
O topico de Duvidas Gerais tem como subtitulo a seguinte frase "Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA" está bem explicado pra que serve a área, é melhor assim, ja imaginou como seria se fosse qualquer tipo de duvida? Não apoio.

Duvidas Gerais, Gerais relacionadas a Minecraft/craftlandia.
E a staff não é obrigada a colocar o motivo, então se não colocarem, já sabe o motivo.

zJacKBR disse:
Entao colocassem dúvidas sobre minecraft/craftlanduia
Mas não foi exatamente isso que eu falei? É oq mostra no subtitulo.

lucasmln disse:
Não apoio, estas Duvidas Gerais, são para todas as duvidas que os players tem com relação a Minecraft e Craftlandia, ou seja, qualquer duvida sobre estes 2 temas, eles podem tirar lá.

Beyxo disse:
Mas não foi exatamente isso que eu falei? É oq mostra no subtitulo.
poderia alterar o titulo , muitos players nunca usou o forum para duvidas gerais pelo PC e sim pelo celular.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar