[NEGADA] Druzsz, da uma olhada novamente no ponto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Pontuação de reação
641
Cubos
0
Não é querer ser chato, LOOOONGE disso, é que seguinte, hoje fui ao TS tentar ter uma comunicação com a staff, não pude, pois "não tinha necessidade" segundo eles. entendo que ninguem vive de minecraft, mas UM dia cara, UM... para que a gente possa discutir com a staff maduramente. Agora mesmo, você respondeu a sugestão e ao mesmo tempo ja fechou, sem eu ter como argumentar o seu pensamento, isso é ruim em qualquer situação. Esses "canais" que você fala, normalmente estão vazios, shoutbox raramente temos contato com a staff, no TS a gente não pode debater pois estão ocupados no suporte, me entende? antigamente nós tinhamos todos os sabados, a CraftCoruja, do tão conhecido ic3man, você jogava naquela época garanto.. e sabia que tinha um dia para ter um bate papo com a staff. vocês não são só maquinas, vocês de qualquer forma fazem parte do nosso jogo, e a gente precisa de vocês. Pense mais um pouco sobre isso, e não feche o tópico, ja que este é um canal para debate, vamos debater aqui, com argumentos validos e sem ignorância, todos queremos o bem da craftlandia.

vocês tem a mania de desistir das coisas muito antes de tentar, depois querem cobrar alguma coisa :/

espero que você nos dê o direito de resposta dru

COmo eu já falei, fica inviável criar a promessa de um horário para tal circunstância. Os canais podem ser utilizados para atender a necessidade dos players e vc sabe muito bem, que muitos apenas se utilizariam de tal prerrogativa para causar flame e treta, como vem sendo comum tanto no fórum quanto in game. A equipe possui diversas demandas afim de tornar o servidor mais aprazível e a tendência da galera tem sido muitas vezes de achar que a staff não quer ajudar, ou que quer prejudicar. Espero sua compreensão. Utilize diversos canais para argumentar e debater o que bem entender, utilizando claro o minimo de bom senso e respeito às regras e ao trabalho da equipe de staffs.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar