[NEGADA] Doação de Sangue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Andei lendo e discutindo sobre a Doação de Sangue, então cheguei a uma conclusão.

Cada doação de sangue tu poderá salvar umas quatro vidas, então estou fazendo a seguinte Sugestão, se um Player da Craftlandia doar sangue, ele poderá ganhar alguma. Eu ainda não tenho idade para Doar Sangue, mas logo irei ter meus 16 anos para fazer minha primeira doação. Doar Sangue não tem valor, imagine você salvar uma vida pois doou seu sangue. Você iria se sentir muito bem psicologicamente pelo fato de ter feito esta linda ação.

Isso não seria não afetaria em quase nada na economia dos Servidores, pois homens podem doar de três em três meses e mulheres de quatro em quatro meses. Demoraria um tempinho para a pessoa voltar a doar seu sangue.

Além disto a pessoa que Doar Sangue, poderia ter uma Medalha de Doador de Sangue, então para receber a Medalha, ela teria que comprovar com algum comprovante que realmente fez a Doação.

Não estou fazendo esta sugestão para adquirir nada, apenas estou espalhando um lindo ato que todos poderiam fazer.

Caso você tenha dúvidas sobre a Doação de Sangue veja esse SITE.

Iria ser muito bonito ver o aumento do índice de Doações de Sangue, tenho certeza que iriamos gostar de ver em vários perfis Medalhas de Doadores de Sangue.

Mesmo se essa Sugestão não for aceita e você tenha todos os requisitos, doe sangue, pois irá ajudar muitas pessoas.

a Pessoa tem que doar o sangue por vontade própria de fazer o bem ao proximo, e não para "ganhar" alguma coisa. Ela ja ganha a satisfação de saber que esta podendo salvar a vida de alguém.

Não apoio.

EndeerGuyy disse:
a Pessoa tem que doar o sangue por vontade própria de fazer o bem ao proximo, e não para "ganhar" alguma coisa. Ela ja ganha a satisfação de saber que esta podendo salvar a vida de alguém.

Não apoio.

EndeerGuyy disse:

Não apoio.

Não Apoio ! Como Ja Dito Ele Tem Que Doar Por Vontade Propria De Fazer O Bem,E Não Por Ganhar Algo !

Ia ter nego morrendo ai sem sangue so pra ganhar algo aqui na CL :/ so acho '-'

EndeerGuyy disse:

Não apoio.
Da mesma maneira, um incentivo nunca mata uma pessoa, além disto, não iria prejudicar ninguém, apenas iria ajudar diversas pessoas.

EndeerGuyy disse:

Não apoio.
Falou tudo! os mlks querem de tudo para pegar um Vipinho kkkk

Stronus disse:
Da mesma maneira, um incentivo nunca mata uma pessoa, além disto, não iria prejudicar ninguém, apenas iria ajudar diversas pessoas.
Como disse, elas tem que fazer isso por simples pura e boa vontade, sem falar que estamos em um fórum de minecraft, quantas pessoas nesse fórum você acha que possuem mais de 18 anos ? talvez nem 2/10 da CL TODA

Eu doou sangue todos os anos.

Por isso me levou a ser médico...

Meio que 3/4 desse fórum é menor q 16 anos...
e q tem meios melhores pra incentivar não uma medalha no fórum, além de que (ACHO) que ninguém vai se furar pra ter uma imagem de baixo do avatar.
bom, a ideia é dhr, mas assim como o icebucketchallenge, br vai levar pra outro lado,

EndeerGuyy disse:
Como disse, elas tem que fazer isso por simples pura e boa vontade, sem falar que estamos em um fórum de minecraft, quantas pessoas nesse fórum você acha que possuem mais de 18 anos ? talvez nem 2/10 da CL TODA
Por este mesmo motivo que vejo que poderia ser implementado, pois não haveria um grande número de coisas obtidas por doações, porém este 80% dos jogadores provavelmente falariam algo para seus responsáveis, e aí poderia "incentivar" inocentemente seus pais a doarem sangue.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar