[NEGADA] Disponibilizar mapa dos eventos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raffnix

Neutro
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Olá,

Trago aqui mais uma sugestão simples, eu peço que a staff disponibilize os mapas dos eventos da craftlandia, principalmente as subidas e corridas, seria legal poder treinar nos mapas dos eventos, iria fazer que tudo fosse mais competitivo, além disso têm uma parte de uma subida que eu não faço ideia de como passar e seria legal poder descobrir como passar por ela :)

Até, Igor.

Craftlandia não disponibiliza esse tipo de conteudo e nem plugins(embora achamos em 2 minutos no site bukkit)

obs:Minha opnião

nao apoio rç pq dai td mundo ia ficar fera nisso e quem nao baixasse (nubinhos ke nem sabem ke o forum existe) teriam uma grande desvantagem.....

não apoio,o craftlandia, fez os mapas, disponobilizando pra download uma porrada de sv lixo bosta ia copiar!

Pedrofer disse:
não apoio,o craftlandia, fez os mapas, disponobilizando pra download uma porrada de sv lixo bosta ia copiar!
Deixem eles copiarem :) nenhum deles vai ser como o craftlandia :)

MsKylew disse:
Simples cara, tem um mod chamado WorldDownloader, baixa ele e faz download dos mapas :)
Descenessário
O WorldDownloader é falho, ele vive bugando, têm limite de blocos, existem blocos que ele não consegue copiar coisa e tal, então não é muito bom.

Raffnix disse:
O WorldDownloader é falho, ele vive bugando, têm limite de blocos, existem blocos que ele não consegue copiar coisa e tal, então não é muito bom.
1- Sempre usei ele, nunca vi um bug
2- Não existe nenhum limite de bloco .-.
3- Quando você poe pra baixar, tem que deixar la um tempo para ele fazer uma copia de uma boa parte do mapa, não é só clicar uma vez, parar e pronto ¬¬
4- É excelente, você diz que não é muito bom porque deve usar com pressa, achando que vai sair do jeito que deseja ¬¬
PS: a pressa é inimiga da perfeição, FIKDIK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar