[NEGADA] Disco Azul, origens...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
4,994
Cubos
2
Como todos ou quase todos devem saber, antigamente o disco azul (que é dropado na escavação) custavam 500c para vender na warp loja. Então minha sugestão seria o seguinte:​
Já que a economia do servidor seria basicamente plants e a famosa pesca, que aumentassem o valor de compra dos discos nas lojas oficiais justamente para talvez incentivar aos players que se interessem pela skill de escavação.​
A skill de escavação antigamente não era bem valorizada por alguns players, mesmo com a questão dos discos serem comprados na warp loja por 500c...​

Apoio, é bom termos pessoas que valorizam a velha e boa escavação. Seu topeirinha :3

zLiOoN disse:
Apoio, é bom termos pessoas que valorizam a velha e boa escavação. Seu topeirinha :3
Sim, escavação é muito bom, porem sem os famosos tesouros ninguem nem ligava pra essa skill... me lembro quando eu escavava pra pegar dima... quando dima era bastante raro, e também pra vender os discos por 500c. por isso estou tentando trazer a skill de volta para o origens

Mi lembro qnd em um momento minha economia era vender discos, todos custavam 500c, eu consegui eles em mob d esqueleto e creeper
Era top
Apoio os discos voltarem a ser vendidos nesse preço!
Mas axo q vai da negada

Discos tambem vem em pesca, e vem MUITOS, totalmente desbalanceando a economia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar